Menu

Em protesto na 364, freteiros cobram promessa não cumprida da Assembléia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A BR-364 foi fechada por tempo indeterminado no bairro Corcovado, na cidade de Tarauacá, na manhã desta segunda-feira, 06, por freteiros e motoristas de caminhonetes que trabalham no transporte de produtos e pessoas pela rodovia. A manifestação ocorre porque eles querem ser regularizados.


Um dos manifestantes disse em um vídeo gravado pelo radialista e professor Raimundo Accioly que o grupo recebeu a promessa da Assembléia Legislativa e da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Acre de que seriam regularizados, mas tudo não passou de uma promessa não cumprida.

Publicidade

“A nossa manifestação é pra gente trabalhar legalizado. A gente já foi na Assembléia, na Ageacre, em todos os órgãos competentes, e só fazem prometer e não cumprem com a palavra. Então a gente só vai sair daqui quando ele cumprir com palavra dele”, diz o manifestante.



Os manifestantes usaram seus próprios veículos para fechar a estrada e chegaram a colocar fogo em um pedaço de madeira na margem da rodovia. A polícia está no local.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido