Menu

Dr. Rey diz que cogita ser pré-candidato à Presidência da República para “trazer de volta a nossa sensualidade”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cirurgião plástico Robert Rey, que desistiu de ser candidato ao Senado pelo Acre, cogita disputar a Presidência da República pelo PRONA inspirado no lendário Enéas Carneiro, mas com propostas um tanto inusitadas e polêmicas, bem diferentes de seu inspirador.


Em um uma entrevista de 10 minutos veiculada no dia 02 de novembro no YouTube, Dr. Rey fala em trazer de volta a “sensualidade” do brasileiro, segurança e fala até em “chicote”.

Publicidade

“Vai ter segurança no Brasil. O gringo não é papo furado, a gente faz a pesquisa. As nossas decisões são empíricas. Eu fui na Fundação Casa, passei o dia na Fundação Casa e eu tenho muito respeito pelos profissionais. Mas o que é que eu vi na Fundação Casa? Pingue-pongue, classe de artes. Mas sabe uma coisa que eu não vi? Eu não vi remorso. Quando eu for presidente do Brasil, matou aos 8 (anos), será julgado como adulto.”


Na entrevista, ao dizer que cogita pré-candidatura a presidente da República, Rey diz ser formado em economia em Harvard nos EUA.


“Educação é importante, mas no Brasil o que falta é chicote. Eu aprendi medicina aos tapas. Hoje eu sou um cirurgião bom porque o gringo destrói você, e você reconstrói você (mesmo) como um robô.”


Em um momento meio bizarro, o médico se diz “culto” com “uma pegadinha violenta como Keneddy” e que vai “trazer de volta a nossa sensualidade.”


“Nós temos uma nação linda, nós somos inteligentes, nós somos sexy, gente. Eu quero trazer de volta a nossa sensualidade. O Brasil tá esfriando? Não, não, não. Quando eu estiver na capa da revista Time, o novo rosto do governo do Brasil: honesto, culto, uma pegadinha violenta como Keneddy, eu vou trazer de volta a nossa sensualidade.”


Dr. Rey esteve no Acre há dois anos inaugurando uma clínica de estética. Na oportunidade, ele causou alvoroço ao anunciar que seria candidato a senador pelo Estado pelo seu ex-partido, o PEN, porém meses depois desistiu da ideia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido