Conecte-se agora

Polícia Civil prende Seninha, um dos maiores traficantes de drogas do Conjunto Esperança

Publicado

em

Uma denúncia anônima levou os agentes da Delegacia de Repreensão ao Entorpecente (DRE), da Polícia Civil, ao paradeiro de Genário Gomes da Silva Junior, 35 anos, vulgo Seninha. A prisão ocorreu, por força de mandato judicial, na tarde do feriado de Finados (02), no bairro Conjunto Esperança.

Seninha foi flagrado com 87 barras de maconha, 127 trouxinhas de cocaína e 830,00 reais em espécie, totalizando aproximadamente 2,5 kg de produto e entorpecente, durante batida policial no dia 11 de outubro em uma residência localizada no Loteamento de chácaras, Adauto Frota.

Os agentes informaram ainda que no dia do flagrante, Seninha teria fugido portando uma arma de fogo. Para a comercialização da droga, Seninha recrutava toda a família, inclusive, menores para a prática do tráfico. Com a detenção do suspeito, ele será conduzido ao presídio, onde ficará a disposição do Judiciário.

Propaganda

Destaque 2

Decreto de Gladson cede petista Marcus Viana para prestar serviço por dois anos ao TJ

Publicado

em

Foi publicado na edição desta segunda-feira, 18, do Diário Oficial do Estado, o decreto assinado pelo governador Gladson Cameli (Progressistas), cedendo o engenheiro civil Marcus Viana, ex-prefeito de Rio Branco e candidato petista derrotado nas eleições ao governo do Acre em 2018, para prestar serviços no Tribunal de Justiça do Acre pelo período de dois anos, com ônus para o Estado. O documento não revela que função Viana ocupará no judiciário.

Marcus, que é servidor de carreira da Secretaria de Estado de Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano – Seinfra, no início do ano, havia negado essa hipótese de ser cedido para o TJ. Segundo apurou o ac24horas, a idéia é que Marcus evitasse desgaste com atual de gestão do Estado por ter sido candidato o principal opositor de Gladson Cameli no ano passado.

O ex-prefeito de Rio Branco estava de férias desde que foi derrotado nas eleições de 2018 e voltou ao trabalho na Seinfra em janeiro deste ano. Marcus teria articulado sua saída temporária da Secretaria junto ao Desembargador-Presidente do TJ, Francisco Djalma, de quem é amigo próximo.

Continuar lendo
Propaganda

Leia Também

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.