Menu

Cama elástica distrai crianças enquanto adultos visitam túmulos em cemitério

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto os adultos visitam os túmulos do Cemitério Morada da Paz, em Rio Branco, um espaço foi destinado às crianças, que nem sempre acompanham os responsáveis no local por conta do clima no local. Justamente por isso, duas camas elásticas foram colocadas no local para os pequenos.


A professora Ana Alice Dias, que foi ao cemitério na manhã de quinta-feira, dia 02, é muito bom ter um espaço como esse, já que um cemitério não é o local mais apropriado para se levar crianças, mas quando não tem outra alternativa, é a única coisa a se fazer.

Publicidade

“Eu não queria que meus filhos viessem, mas foi a única coisa que eu podia fazer. Não tinha ninguém para deixar. Tenho cinco túmulos para visitar, enquanto isso, os meninos ficam brincando, e não precisam andar muito no sol nem se abalar comigo. É um dia muito emocionante”, frisa.


O Cemitério Morada da Paz é o único privado da Capital e deve receber ao menos 30 mil pessoas neste Dia de Finados. Até as 10h30, cerca de 10 mil visitantes já haviam passado pelo cemitério, segundo a Administração. No local, 15 mil pessoas já foram enterradas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido