Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prazo para entrega do prédio do novo Pronto-Socorro de Rio Branco é alterado para 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) anunciou o prazo de entrega da obra de verticalização do novo Pronto Socorro de Rio Branco, iniciada na administração do ex-governador Binho Marques (PT), em 2009. O comunista afirmou em discurso na manhã desta quarta-feira (1o) na Aleac, que a previsão é que o hospital seja entregue para a população da capital no próximo ano.


Ele destaca que, além do novo PS, o governo do Acre vai entregar o Hospital Regional de Brasileia, obra iniciada em 2010, que custou mais de R$ 50 milhões aos cofres públicos. Jenilson Leite afirma que a obra do PS, que tinha prazo de 18 meses para entrega atrasou por causa de trâmites burocráticos. “Alguns elementos como a parte de ares-condicionados”, informa o parlamentar.

Anúncios


“Ano que vem estará inaugurado o hospital de Rio Branco e o Hospital Regional de Brasileia. Os recursos estão disponíveis e aguardam o processo de licitação. O hospital do Jordão e Vila Campinas, são dois hospitais que estão com projetos aprovados e encaminhados à Casa Civil para buscar recursos. Anos que vem todas obras estarão concluídas”, disse Jenilson Leite na tribuna da Aleac.


Segundo Leite, o governo do Acre e a Secretaria de Obras Públicas (SEOP) estariam fazendo os encaminhamentos necessários para Sebastião Viana (PT) terminar o mandato entregando a saúde que prometeu aos acreanos. “Os esforços necessários estão sendo feitos para que tenhamos uma saúda bem mais acolhedora e bem mais preparada para atender nossa população”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido