Menu

Homens são presos pela Polícia Militar com arma de fogo e moto roubada durante Operação Comércio Seguro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais do 2° Batalhão de Polícia Militar (2° BPM) prenderam na tarde desta quarta-feira, 1, durante “Operação Comércio Seguro” dois homens com motocicleta roubada e uma arma de fogo. A prisão ocorreu no Loteamento Farhat, 2° Distrito de Rio Branco.


De acordo com os militares, Kennedy Maclei de Lopes Alves, 23 anos, e Charles Silva de Freitas Júnior, 18 anos, foram visualizados em atitude suspeita na via Chico Mendes e desobedeceram a ordem de parada.

Publicidade

Foi iniciado um acompanhamento que terminou no Loteamento Farhat, quando o piloto perdeu o controle da motocicleta Yamaha Factor de cor roxa, de Placa NAE 2070, e caiu.


Os militares apreenderam um revólver calibre 38 com três munições intactas, e constataram que a motocicleta era roubada. Os dois foram conduzidos para Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as providências cabíveis ao caso.


Operação Comércio Seguro


De acordo com o comandante do 2° Batalhão, major Evandro a operação é exclusiva para realizar patrulhamento e abordagens em pessoas em fundada suspeita na área comercial do Taquari, Via Chico Mendes, e Loteamento Farhat.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido