Menu

Pesquisar
Close this search box.

No Universitário, família é feita refém e policiais passam cinco horas negociando com bando

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por volta das 23h da noite desta terça-feira (31) três homens armados invadiram uma residência no Conjunto Universitário, em Rio Branco, e fizeram uma família de três pessoas refém por cerca de cinco horas. O caso só terminou após a rendição dos criminosos às 4h da madrugada desta quarta-feira (01). Os assaltantes foram presos e encaminhados a Delegacia de Flagrantes.


A negociação foi feita pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPe), com o apoio de outras guarnições de áreas. Ao chegarem ao local, os policiais notaram a presença de três criminosos que estavam em posse de uma arma de fogo e teriam entrado na residência na tentativa de roubar um veículo modelo Duster e outros pertences pessoais.

Anúncios


A princípio, duas das vítimas foram libertadas e ao final da ocorrência a última pessoa foi liberada. Os assaltantes foram identificados como Samuel Igor de Souza Lima (19), Rafael Conceição de Souza (18) e Caio Lima da Silva. Com eles foi apreendido a arma de fogo e pertences das vítimas que já estavam na mochila.


Uma das vítimas informou que havia acabado de chegar em casa e conversava em frente ao portão quando os criminosos chegaram e um veículo anunciando o assalto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido