Menu

Gicélia diz que acredita na “justiça divina” e questiona delações na Operação Buracos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A engenheira civil Gicélia Viana Aguiar, esposa do prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, que também foi conduzida coercitivamente com o marido à sede da Polícia Federal, nesta segunda-feira, 30, durante a Operação Buracos, disse, por meio de um texto publicado no Facebook, que “confia na Justiça divina” e colocou em xeque a chamada delação premiada, que é um benefício legal concedido pelo Estado a um réu em uma ação penal que aceite colaborar na investigação criminal ou entregar seus companheiros.


“Mas será mesmo se é possível saber se o conteúdo das delações corresponde à realidade? Acho pouco provável!”, diz.

Publicidade

Gicélia também questiona: “É sensato acreditar piamente em um lampejo de honestidade de alguém que está mais sujo do que pau de galinheiro?”


“Nos dias de hoje só nos resta mesmo confiar na justiça divina! Esta sim não comete erros, não escolhe lado, não premia o mal feito e não falha!”.


Gicélia Viana trabalhou no Deracre entre 2007 e 2012, período em que o hoje prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, comandou o Deracre.


A Operação da PF investiga um desvio de R$ 700 milhões no Deracre e no DNIT. Outros três Estados: São Paulo, Rondônia e Mato Grosso também foram atingidos pela operação policial que contou com a CGU e o MPF.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido