Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Marcus está sendo injustiçado, ele é um exemplo de ética e transparência na vida pública”, diz deputado Jonas Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após a realização da Operação Buracos, deflagrada pela Polícia Federal em parceria Controladoria Geral da União (CGU), Tribunal de Contas da União (TCU), Receita Federal e Ministério Público Federal (MPF), o deputado Jonas Limas (PT) disse que o trabalho da PF e dos órgãos de controle é necessário para fiscalizar a correta aplicação do dinheiro público, mas condenou o que ele classifica com espetacularização da investigação e condenação antecipada dos investigados.


Jonas Lima disse ainda que se solidariza com o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana (PT), que foi conduzida coercitivamente para prestar depoimento, juntamente com sua esposa. “Marcus Alexandre é um homem íntegro e de caráter ilibado, sempre dedicado aos interesses de nossa comunidade. Acredito veementemente em sua honradez. E muito me entristece o constrangimento cometido com ele, pois sempre esteve disposto a colaborar com a justiça”.

Anúncios


Para o petista, Marcus Viana estaria sendo injustiçado e exposto publicamente de forma negativa antes de qualquer conclusão de inquérito. “Marcus Alexandre está sendo injustiçado, ele é um exemplo de ética e transparente na vida pública. Inclusive, ele foi reconhecido pelo MPF como um dos gestores que administra uma das prefeituras mais transparentes desse país. Acredito na Justiça e já temos o exemplo da Operação G7 que ao final todos os acusados foram inocentados”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido