Menu

Pesquisar
Close this search box.

JV e Angelim emitem nota em apoio a Marcus Viana e mais cinco pessoas levadas à PF

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana e o deputado federal Raimundo Angelim, ambos do PT, emitiram nota em solidariedade ao prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana, à Gicélia Viana Aguiar, Edson Alexandre, Fernando Moutinho, Joselito Nóbrega e Ocírodo Júnior, alvos da Operação Buracos, da Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira, 30, que apura desvio de recursos no Deracre. Essas pessoas trabalhavam no órgão estadual durante a gestão de Marcus entre 2007 e 2012.


“Sei que a obrigação dos órgãos que compõem a estrutura do Estado é fiscalizar, questionar e apurar quaisquer suspeitas. Aqui no nosso Acre sei das boas mudanças que foram promovidas com a ajuda de tantos. Estou certo que o prefeito Marcus Alexandre tem a confiança de todo o povo do estado. Por isso, quero reafirmar minha certeza na sua inocência e de que será feita Justiça”, diz Jorge Viana em sua nota.

Anúncios


Angelim diz que “causa estranhamento a espetacularização em torno do episódio”.


“Quero assim me solidarizar com todos os envolvidos e seus familiares, confiando que a justiça seguirá de forma íntegra, fazendo com que prevaleça a verdade dos fatos para com todos e, sobretudo, que se garanta o respeito a pessoas que sempre fizeram por merecê-lo”, diz parte da nota do deputado federal petista.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido