Conecte-se agora

Destaque 2

Três dias após chegar da Europa, Gladson viaja para Nova York

Publicado

em

Em nove meses de governo, Gladson Cameli inicia nesta quinta-feira, 19, a sua quarta viagem internacional.

Apesar de ter chegado da Europa apenas há três dias, o governador acreano já embarca para mais uma viagem fora do Brasil.

A agenda agora é nos Estados Unidos, mais precisamente em Nova York, onde Gladson participa de agendas do Fórum Global dos Governadores para Climas e Floresta (GCF-sigla em inglês).

A agenda de Cameli nos “estates” vai de sexta, dia 20, até a segunda-feira, dia 23.

Desde que assumiu o governo do estado, Gladson já esteve no mês de maio na Colômbia para debater meio ambiente. No mês seguinte, Cameli viajou ao Peru, com o objetivo de discutir acordos de cooperação e relações comerciais entre o Acre e o vizinho país. E agora já neste mês de setembro, do dia 10 ao dia 15, esteve na Europa participando de um intercâmbio tecnológico referente a soluções para combate a incêndio.

Continuar lendo

Destaque 2

Colisão entre dois carros e uma moto deixa duas pessoas gravemente ferida na BR-364

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (13), nas proximidades da Vila Albert Sampaio, na BR-364, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, João Figueiredo, de 74 anos, trafegava no seu carro modelo Yaris de placa QLX-8833 no sentido Rio Branco-Porto Velho quando passou sem frear no quebra-molas que fica nas proximidades da Vila Albert Sampaio e colidiu na traseira de uma moto CG de cor vermelha onde trafegava um casal. Com impacto, o casal moto foi arremessado com a moto na parte de trás do veículo Gol de placa MZV-2877 que após a colisão foi parar fora da estrada.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestaram os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

De acordo com os paramédicos do Samu, a mulher que estava na garupa da moto sofreu um traumatismo no peito e uma fratura exposta na perna direita. Já o condutor da moto sofreu um traumatismo craniano e foi entubado ainda dentro da ambulância. Ambos estão em estado de saúde grave. A terceira vítima, o senhor João deu entrada no PS em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos dos peritos. Os veículos foram removidos da BR-364 até o pátio da PRF.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.