Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após operação da PF, Cesário Braga diz que Marcus Viana sofre “perseguição política”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário de Organização do PT, Cesário Braga, um dos líderes dos militantes mais conhecidos do Acre, saiu em defesa do prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, afirmando que o gestor “sofre perseguição política”.


“Dois dias após a FPA anunciar que Marcus Alexandre é o Pré Candidato ao governo, uma operação da PF, que corretamente está fazendo investigações, estranhamente, com intuído político, produz um espetáculo dantesco querendo conduzir o prefeito a prestar depoimento”, disse Braga em uma postagem no facebook.

Anúncios


Para Braga, Marcus sempre esteve à disposição da justiça para esclarecimentos, “sendo desnecessário a pirotecnia que estão tentando fazer”. “Nosso companheiro, como sempre, se prontificou de forma espontânea a mais uma vez esclarecer qualquer dúvida da justiça”, disse.


“Externo aqui toda a solidariedade ao meu Companheiro Marcus Alexandre, que sofre perseguição política devido a sua pré candidatura, certo que as devidas explicações serão dadas pela justiça”, finalizou o militante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido