Menu

“Temer tem medo do povo e militância demonstrou indignação”, diz Cesário Braga

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Momentos antes do 1º de Encontro de Governadores do Brasil no Acre, no Resort Hotel, em Rio Branco, nesta sexta-feira-feira, 27, militantes políticos e integrantes de centrais sindicais realizaram, em um dos acessos ao evento, a Via Verde, uma manifestação contra o presidente Michel Temer, com faixas e um carro de som.


Apesar do pouco número de pessoas no protesto, a manifestação repercutiu pelo fato de se concentrar em um evento que tinha a participação de quatro ministros de Estado, secretários e governandores de Estados como o de São Paulo, Geraldo Alckmin, e do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão.

Publicidade

Para o secretário de Organização do PT, Cesário Braga, um dos líderes do movimento, a militância conseguiu mostrar sua indignação.


“Diferente do Temer que tem medo do povo e não compareceu ao Acre, a militância esteve presente e demonstrou sua indignação com o atual modelo de políticas que Temer tem implementado no Brasil, com arrocho da classe trabalhadora, retirada de direitos e entrega do patrimônio nacional!”, avaliou Cesário em sua página no Facebook.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido