Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casamento coletivo no Arena da Floresta com mais de 5 mil pessoas vira palanque político

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O casamento coletivo no Projeto Cidadão, ontem à noite na Arena da Floresta, foi marcado pela presença de políticos, entre eles o senador Sérgio Petecão (PSD) e Marfisa Galvão, suplente de deputado federal, que oficializaram o matrimônio ao lado de outros 2.250 casais.



Entre casados, familiares, testemunhas e espectadores estavam o pré-candidato a governandor pelo PT, prefeito Marcus Viana, o senador Jorge Viana e Ney Amorim, também do PT.

Anúncios


Jorge é colega de Petecão no Senado. Ambos mantém boa relação. Ney nem tanto. O presidente da Assembléia já fez questão de mostrar durante um encontro do PT meses atrás que seu adversário principal na corrida pelo Senado é o senador Sérgio Petecão. Pelo menos foi o que ele disse.



Os políticos tiveram a oportunidade de discursar. O presidente da Assembléia Legislativa, Ney Amorim, acredita que o casamento é momento único e emocionante para esses casais e para suas famílias. “Que esse gesto de dizer o “sim” perante um juiz, seja uma semente de amor, união e paz plantada nos corações de cada homem e de cada mulher”, desejou o petista.


“Poucas vezes vi a Arena da Floresta tão repleta de felicidade. Ontem se casaram 2251 casais. Entre eles, o meu colega senador Sérgio Petecão e sua companheira Marfisa”, disse Jorge Viana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido