Conecte-se agora

Destaque 2

DECHÔLA! Videomaker do ac24horas mostra o cotidiano quem “solta” Pipa, Pepeta e Papagaio em Rio Branco

Publicado

em

Você com certeza em algum momento de sua infância já deve ter ouvido falar de “Pepeta”, “Papagaio” e “Pipa”. Foi pensando nisso que o videomaker do ac24horas, Kennedy Santos, produziu esse conteúdo especial para que os leitores mais nostálgicos do site campeão de acessos do Acre relembre um pouquinho do passado. Afinal, todos nós já fomos criança uma dia. Assista e dê a sua opinião!

Continuar lendo

Destaque 2

Julgamento em Xapuri entra pela noite com apenas 5 testemunhas ouvidas

Publicado

em

Sem previsão de encerramento, o primeiro dia de julgamento dos 10 acusados de linchar o pedreiro Almir de Souza Moura, no dia 3 de setembro de 2017, foi marcado, até o momento, pela oitiva de testemunhas, sendo que, até às 19 horas, os interrogatórios tinham chegado apenas ao quinto depoimento de um total de 27.

A primeira testemunha a depor foi a segunda vítima no processo, que foi espancada, junto com Almir, mas sobreviveu para contar a história. No entanto, nada contou. Disse não lembrar de nada do que ocorreu no dia dos fatos. Em seguida depôs o policial civil Eurico Feitosa, que relatou os detalhes da investigação, seguido do delegado Alex Danny, que presidiu inquérito policial e fez os interrogatórios da fase policial. A quarta e a quinta testemunhas fecham a lista arrolada pela acusação. No entanto, o Ministério Público ainda poderá ouvir outras testemunhas como informantes.

A partir da sexta testemunha será a vez da defesa tentar trazer à luz as minúcias do crime cometido naquela madrugada de 3 de setembro de 2017, por meio do depoimento de pessoas que estavam no local do crime ou que tiveram contato com acusados e vítimas.

O conselho de sentença está composto por 4 homens e 3 mulheres que, nas próximas horas, vão decidir sobre o futuro dos 10 acusados. A presença do público não foi tão grande quanto se esperava nesse primeiro dia. Pela manhã, mãe e viúva da vítima choraram na plenária.

Quanto aos familiares dos acusados, o juiz Luís Gustavo Alcalde Pinto autorizou a entrada de apenas um parente por vez para evitar que houvesse tumultos, em razão da grande quantidade réus, e também para que não houvesse nenhum tipo de temor ou nervosismo por parte das testemunhas.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.