Menu

Governo Michel Temer vai abraçar ideias debatidas no Acre, diz Emylson Farias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O debate sobre Segurança Pública já começou no Resort Hotel, em Rio Branco, onde ocorre o 16º Fórum dos Governadores da Amazônia Legal. Em pauta, o combate ao narcotráfico e o fortalecimentos da inteligência integrada entre as policias dos Estados e União.


Para o secretário da pasta no Acre, Emylson Farias, o Governo Temer vai abraçar as ideias debatidas e definidas pelos secretários de área durante o encontro. Farias diz que é precisa planejar e atuar rapidamente para conter esses crimes e desestruturar as organizações criminosas que têm atuado em todo o país.

Publicidade

“O que temos que fazer é nos encontrar enquanto Estado Brasileiro, num único caminho. Na hora que a União se conscientizar disso nós começamos a dar um passo significativo. Esse encontro é para isso. É um encontro que tem o objetivo de se preocupar com as futuras gerações do Brasil”, diz o gestor acreano.


O Fórum vai debater temas como Meio Ambiente, Consórcios econômicos, Comunicação, Segurança Pública e Turismo. Entre os participantes das câmaras temáticas, representantes de países vizinhos, como a Bolívia, Equador e Peru. O evento antecede o Encontro dos Governadores do Brasil, que acontece na sexta, dia 27.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido