Menu

Domingo deve ter chuva de granizo e temporais no Acre; máxima de 27°C na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A semana começa com muita chuva em todo o Acre, especialmente em Rio Branco, onde os termômetros marcam neste domingo, dia 22, mínima de 19°C e máxima de 25°C. O tempo fica bastante fechado, com possibilidade de chuva forte a qualquer hora do dia. A umidade fica em 90% na maioria da cidades acreanas.


Segundo o portal O Tempo Aqui, existe uma alta probabilidade de ocorrência de temporais, com chuvas fortes, raios, ventanias e queda pontual de granizo. Isso já tem ocorrido algumas outras vezes, principalmente no Vale do Iaco. Os ventos, a partir da tarde, sopram, entre fracos e moderados, ou seja, sem risco de vendaval.

Publicidade

Em Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima de 19°C e máxima de 25°C. Já em Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima de 22ºC e máxima de 28ºC. E o termômetros continuam nessa média em Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, onde a mínima será de 20ºC, e máxima de 25ºC;


Na outra ponta do estado, ao Norte, Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, terão mínima de 22ºC e máxima de 28ºC. Já na região mais central, Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, terão máxima que não ultrapassa os 29°C.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido