Conecte-se agora

Socorro inicia conversas para montar equipe; Edson Rigaud deve ser o homem forte

Publicado

em

Enfim esse blog que atualiza uma vez na vida e outra na morte volta ao trabalho. Em uma rápida “passada” no Bar da Sapatão”, entre doses de jucá e um filezinho acebolado, eis que uma fonte palaciana, daquelas que repassam informação por um tira-gosto e três cervejas me revelou que a vice-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), iniciou as articulações para montar sua equipe com a saída de Marcus Viana do comando da PMRB, para disputar o governo do Estado em 2018. O gabinete da prefeita recebeu algumas pessoas, entre elas, o diretor-presidente da Emurb, Edson Rigaud, que é apontado nos bastidores como o homem forte de Socorro a frente da prefeitura. Ainda não se sabe se ele continuará no cargo ou se Neri elevará sua posição na gestão da prefeitura. A mesma fonte afirmou que aposta que Rigaud deva ser o novo chefe da Casa Civil, com a também saída de André Kamai, que deixará o cargo para ajudar na campanha de Marcus.

PESSOAS PREOCUPADAS
O fato é que o movimento no gabinete da vice já causou burburinho nos corredores da Prefeitura com a demonstração de que a gestão de Neri não será apenas para segurar a turma do Marcus. Ela quer dar um toque seu na gestão. É esperar para ver, mas já tem muita gente preocupada com o seu cargo. Acho bom se preocupar mesmo.

DEFINIDO
Com a definição de Marcus como candidato ao governo pela FPA, o secretário Emylson Farias deve ser o vice do chame-chame mesmo. Já Daniel Zen teve a garantia que o PT vai priorizar sua candidatura a reeleição a deputado estadual e também já acenou com a possibilidade dele ser o candidato do PT nas eleições de 2020 a prefeitura de Rio Branco. Já Nazaré Araújo – a bela e recatada – deverá ser a primeira suplente de Jorge Viana ao senado. Somente o arrebatamento poderá mudar esses arranjos.

Eu vou fazer essas três notas mesmo. A ressaca tá braba. Como diz o meu amigo Ray Melo, bom dia, boa tarde e boa noite para vocês!

Propaganda

Acre

Advogados, políticos, MBL e PSL cumprem agenda de atividades

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

PT falhou em não reconhecer que praticou corrupção, diz Jorge Viana

Publicado

em

Continuar lendo

Acre

PCC planejava ataques no modelo das Farc durante as eleições, diz PF

Publicado

em

Por

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.