Menu

Durante encontro, Major Rocha e Vagner Sales falam sobre futuro da oposição para 2018

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal e presidente da executiva estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) recebeu na manhã desta sexta-feira, 20, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales.


O encontro serviu para discutir os rumos da oposição nas eleições de 2018, onde serão escolhidos os novos deputados estaduais, federais, senadores e governador do Acre.

Publicidade

Rocha tem se fortalecido com a nova filosofia, usando o diálogo como instrumento para construir um projeto forte e vitorioso nas próximas eleições.


Para alguns a conversa e o encontro parecem ser indigestos, devido algumas divergências geradas nas eleições de 2016, entre os dois líderes políticos, mas a realidade da política local prega a necessidade de se esgotar o diálogo em favor do Acre.


Rocha é um dos políticos em maior ascensão no Acre, e tem se desprendido de algumas vaidades. Recentemente o tucano recuou na sua pré-candidatura ao senado, em nome da unidade de todos os partidos que compõe o bloco de oposição e retirou o PSDB na discussão de vice na chapa majoritária.


“Meu desafio é libertar o Acre deste atraso que vivemos, não posso colocar meus pontos de vista acima dos interesses de nosso povo, que vivem hoje refém da insegurança, e cercados pela falta de perspectiva de dias melhores”, destacou o tucano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido