Menu

Deputada Juliana dispõe ajuda jurídica para família que teve corte irregular de energia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Doutora Juliana (PRB) disse na manhã desta quarta-feira (18), que ficou indignada quando acessou ac24horas e leu a matéria de um casal de idosos que teve os medicamentos estragados após um corte de energia efetuado por servidores da Eletrobras Distribuição Acre, mesmo com apresentação da fatura paga. Ela se colocou à disposição dos idosos e disponibilizou assessoria jurídica para adotar as medidas judiciais necessárias para ressarcir a família prejudicada.


“Estou indignada com a Eletrobras. A empresa prejudicou um casal que faz tratamento com insulina. Eles tiveram seus medicamentos estragados por um corte de energia indevido. O filho do casal deixou claro que a conta estava paga. Já sabemos que essa empresa é campeã em reclamações pelos danos causados pelas interrupções constantes no fornecimento de energia. A empresa suspende o fornecimento sem qualquer aviso levando prejuízos a rodos”, diz a deputada.

Publicidade

Doutora Juliana destaca que a atitude do servidores foi de extrema grosseria. “Aqui também já é demais. Mesmo a pessoa com a conta paga ter seu fornecimento suspenso. Além do medicamento, eles tiveram perda no sorvete que servia para ajudar no sustento da família. Me coloco à disposição dessa família para dar apoio jurídico e ajudar a ressarcir os prejuízos que acumularam com essa ação irregular da Eletrobras e seus servidores”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido