Menu

Deputado petista pede que diretor do Deracre deixe o cargo para poder fazer política

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados do Partido dos Trabalhadores (PT) não escondem mais o descontentamento com os secretários de Estado que entrarão na disputa eleitoral do próximo ano. O petista Jonas Lima fez um desabafo na tribuna da Aleac na manhã desta terça-feira (17). Ele destaca que alguns gestores deveriam cuidar de suas pastas e fazer campanha apenas no período eleitoral.


Segundo Lima, “o secretário do Deracre [Cristovam Moura] teria que fazer menos política e olhar para os problemas de ramal. Não aguento mais chegar nos municípios e ver as máquinas paradas por falta de combustível. Ano que vem nós vamos pedir votos e essas pessoas vão cobrar. Como deputado da base não vou ficar calado. Que o gestor saia da secretaria e venha ser candidato. Não vamos aceitar politicagem”.

Publicidade

As criticas dos deputados da base de governo se tornaram uma constante da tribuna da Aleac. Os deputados da bancada petista protestam contra os gestores do primeiro escalão da administração do governador Sebastião Viana (PT), que cogitaram lançar candidaturas a deputado estadual e federal na disputa eleitoral que se avizinha, lutando diretamente pelos mandadtos que os petistas ocupam.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido