Menu

OAB institui campanha de recuperação de anuidades; Fique em Ordem com a Ordem!

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Diretoria da Ordem dos Advogados do Acre (OAB/AC) publicou na edição desta segunda-feira, 16, a Resolução Nº 48/2017 que institui a campanha de recuperação de anuidades denominada “FIQUE EM ORDEM COM A ORDEM”.


Poderão ser incluídos no presente programa todos os débitos, anteriores a 2017, constantes nos registros financeiros dos advogados e estagiários inscritos na Seccional do Acre, inclusive aqueles já renegociados. A adesão ao programa pode ser realizado de 16 de outubro de 2017 a 16 de novembro de 2017.

Publicidade

No caso de pagamento à vista, será concedido desconto referente a 70% (setenta) dos valores relativos à multa e juros; No caso de pagamento parcelado, será concedido desconto referente a 50% (cinquenta por cento) dos valores relativos à multa e juros.


Os parcelamentos serão deferidos em até 10 (dez) parcelas no cartão de crédito ou até 05 (cinco) parcelas no boleto bancário, mensais, iguais e sucessivas, desde que o valor de cada uma delas não seja inferior a R$ 150,00 (cento e cinquenta) reais.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido