Menu

Pesquisar
Close this search box.

Parceiro de Carlinhos, Júnior diz que processo tem vícios e que o amigo é do bem

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O músico Júnior, parceiro do sertanejo Carlinhos, condenado a 17 anos de prisão por ter estuprada a enteada de cinco anos, se manifestou nas redes sociais para defender o amigo com quem convive há mais de uma década. Júnior diz que o processo é cheio de vícios e que quem conhece o condenado sabe quem ele é.


“Ainda estamos lutando na esfera jurídica. Essa decisão tomada agora foi baseada em primeira instância onde aconteceram vários vícios processuais (…) o tenho como uma pessoa de bem e, até que me provem o contrário, continuarei assim pensando. Só me resta orar e pedir a Deus que a Justiça seja feita”, publicou Júnior Barros, no Facebook da dupla.

Anúncios


Segundo a denúncia do Ministério Público, Carlinhos se aproveitava do momento em que a mãe ia pra faculdade para praticar atos libidinosos com a criança que tinha cinco anos de idade à época dos fatos. A prática perdurou por mais cinco anos até a separação da genitora e o denunciado.


Os fatos vieram à tona quando a vítima não conseguindo mais lidar com os problemas psicológicos decorrentes dos abusos sofridos contou a mãe aos 13 anos de idade. Ao analisar o mérito, o juiz de Direito Romário Faria, titular da unidade judiciária, assinalou que está provada a autoria e materialidade delitiva, inexistindo causas que excluam o crime ou isente o réu da pena.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido