Menu

Ney Amorim leva apoio e solidariedade a famílias com prejuízos no temporal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, está dando apoio às famílias que tiveram suas casas e estabelecimentos comerciais atingidos pelo forte temporal da tarde de ontem (6).


Junto com o prefeito Marcus Alexandre, o senador Jorge Viana e o deputado federal Raimundo Angelim, o presidente da Aleac visitou várias bairros, na manhã deste sábado, 7, levando apoio e solidariedade às famílias.

Publicidade

“Nesse momento é fundamental a união de esforços para tentarmos minimizar a dor e o sofrimento de dezenas de famílias que tiveram suas casas atingidas. Estou colocando toda minha equipe para auxiliar nossos irmãos e prestar a assistência necessária”, disse.



Solidário às famílias, Ney Amorim conversou com as pessoas e, junto com o prefeito Marcus Alexandre, o senador Jorge Viana e o deputado federal Raimundo Angelim, está buscando alternativas para minimizar os estragos causados pelo temporal.


“A força da natureza é algo que foge ao nosso controle, mas que nos faz refletir sobre nossa responsabilidade com o meio ambiente. Que Deus nos ajude a superar esse problema e que possamos unir forças por aqueles que mais precisam”, completou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido