Conecte-se agora

Acidente na BR-364 deixa quatro pessoas feridas na manhã deste sábado

Publicado

em

video

Um acidente que aconteceu na manhã deste sábado (7), no ramal da Manga, localizado na BR-364, no município de Manoel Urbano, deixou quatro pessoas feridas. Todas as vítimas foram resgatadas e encaminhadas ao hospital.

Segundo informações repassadas no local do acidente, as vítimas de nomes ainda não divulgados, teriam ido a uma festa e na volta o condutor perdeu o controle do veículo que saiu da pista e capotando várias vezes até parar em uma ribanceira.

Os jovens, todos do sexo masculino foram socorridos por outros motoristas que acionaram ambulâncias que os levaram para atendimento hospitalar. Dos quatro, apenas um foi transferido para Rio Branco devido a gravidade dos ferimentos.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Propaganda

Cotidiano

Doação para vítimas de temporal começa a funcionar às 13 horas, em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

O prefeito Ilderlei Cordeiro anunciou na manhã deste sábado (21) a criação de um ponto de recolhimento de donativos para as famílias atingidas pelo temporal de sexta-feira (20). O ponto será na Secretaria de Planejamento e começa a funcionar a partir das 13 horas deste sábado.

Estima-se que mais de 100 casas foram danificadas pelo temporal em Cruzeiro do Sul, mas os prejuízos vão além e a Defesa Civil está atuando para amenizar o sofrimento das pessoas.

“O momento pede a colaboração de todos e quem puder ajudar, pode doar materiais de limpeza e higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas, sapatos e materiais para construção civil, como madeiras, telhas e alumínios. A Prefeitura está a total disposição das vítimas, todas as medidas para amenizar os danos já estão sendo tomadas”, disse o prefeito.

Continuar lendo

Cotidiano

Energisa diz que aumento na conta de energia é decorrente da bandeira vermelha

Publicado

em

É unânime. Ao receberem a conta de luz este mês, moradores acreanos passaram a reclamar o nítido aumento na tarifa de energia elétrica. Essa semana, deputados estaduais se propuseram a levar o caso à Tribuna da Assembleia Legislativa, tamanho o número de reclamações.

Até a secretária de Turismo do Acre expôs o aumento de quase 50% em seu talão, mesmo tendo passado cerca de 15 dias fora de casa. Na tentativa de esclarecer a situação, a Energisa enviou uma nota ressaltando que desde o último mês de agosto, começou a incidir a bandeira vermelha, que trouxe uma taxa de R$ 4,00 a cada 100 quilowatts-hora consumidos (kWh).

Segundo a distribuidora, a medida está vigente em todo o país. “A estação mais seca do ano começou em julho, o que deixa menos favorável a geração de energia elétrica, por outro lado, existe um aumento de consumo de energia elétrica devido a época do ano, com temperaturas mais altas, principalmente neste mês de setembro”, afirma a Energisa.

Leia a nota:

Nota

A Energisa esclarece que a partir de agosto, por determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), começou a incidir a bandeira vermelha, com taxa de R$ 4,00 a cada 100 quilowatts-hora consumidos (kWh), está medida atinge todas as concessionárias de energia do país. A estação mais seca do ano começou em julho, o que deixa menos favorável a geração de energia elétrica, por outro lado, existe um aumento de consumo de energia elétrica devido a época do ano, com temperaturas mais altas, principalmente neste mês de setembro.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.