Menu

Pesquisar
Close this search box.

Chuva cai e causa onda de estragos na capital; Flutuante foi parar debaixo da ponte

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um forte temporal atingiu Rio Branco na tarde desta sexta-feira, dia 05. Os fortes ventos derrubaram árvores e causaram prejuízos ainda não apurados tanto ao poder público, como ao setor privado.


Fotografias registradas por internautas mostram uma árvore centenária no Mercado do XV, no 2o Distrito da Capital caída sobre veículos que estavam estacionados em frente ao local. Houve corre-corre durante o temporal.

Anúncios


Outro episódio que causou preocupação foi o bar Flutuante, que se soltou e foi arrastado pelas águas do Rio Acre, também no Centro. Ruas ficaram alagadas no Bosque, e esgotos transbordaram com grande volume de água.


O Corpo de Bombeiros ainda não liberou informe sobre o número de ocorrências registradas durante a forte chuva que atingiu a cidade por pelo menos 30 minutos.


Dezenas de residências sofreram avarias após a queda d’água. Outro barco ancorado no Rio Acre também acabou virando com a força das águas e do vento.


Estragos também foram registrados no Calçadão da rua Benjamim Constant. Uma árvore em frente ao Mercado do Bairro 15 caiu em cima de uma caminhonete. A praça dos Tocos, localizada em frente ao Forum Barão do Rio Branco, ficou totalmente destruída com força dos ventos.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido