Menu

Disponível cursos de graduação e licenciatura a distância com vagas para o Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem ainda não ingressou na faculdade ainda dá tempo, quem desejar pode usar a nota de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O Centro Universitário Senac abriu 211 novos polos, credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), para apoiar atividades dos cursos de graduação a distância pelo Brasil.


Os novos polos foram abertos no Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Brasília, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Publicidade

Os cursos de graduação em tecnologia, bacharelado ou licenciatura do Senac EAD têm duração entre dois e quatro anos. As aulas, além disso, são ministradas totalmente pela internet, sendo preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre no polo escolhido.


O formato a distância oferece flexibilidade nos horários de estudo, respeitando o ritmo de aprendizagem do aluno e desenvolvendo competências que são valorizadas no mundo do trabalho, como organização, pró-atividade e responsabilidade, além de possibilitar a conciliação entre a vida profissional e acadêmica. Acesse a programação completa de cursos do Senac EAD em: www.ead.senac.br


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido