Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após assalto em sua residência, Ilderley Cordeiro diz que vai abraçar e perdoar bandido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderley Cordeiro (PMDB), que teve a casa invadida nesta terça-feira, dia 04, comentou o episódio e disse perdoar e querer abraçar o bandido que entrou armado na residência e saiu levando objetos pessoais e deixando a empregada domestica da casa ferida por um tiro na mão.


Por telefone, Ilderley explicou que o ladrão se frustrou ao sair da residência sem encontrar dinheiro ou joias caras que pudessem ser levadas. Ele agradeceu a Deus por não ter presenciado o momento de pânico vivido pela empregada dele e disse que lamenta não puder ajudar a todos com um emprego.

Anúncios



“Graças a Deus nenhum de nós fomos atingidos para perder a vida. O que tinha na minha casa, vai continuar tendo: roupas, bijuterias. A pessoa que entrou lá em casa foi infeliz. Eu creio que Deus tem muito mais para nos dar. Estou em paz quanto a isso. Não tenho riquezas para estar guardando em casa”, comentou o prefeito.


Ilderley diz que pediu para as autoridades identificarem o suspeito. O político, que é protestante, conta que já liberou perdão para o ladrão e acredita que esse é um alerta para as autoridades competentes ajudarem as pessoas que estão no mundo do crime.


“Pedi para alguns amigos meus que tem amizade, relacionamento com essas pessoas, para localizarem ele, porque eu quero abraçar ele, perdoar ele, e dizer para ele que Jesus o ama e que Deus tem a oportunidade de mudar a vida dele. Lá em casa somos blindados pelo sangue de Jesus”, completa o prefeito.


A empregada doméstica de Ilderley foi atingida na mão de rapas, e precisou de atendimento médico. Ela já recebeu alta e está em casa. O prefeito já ligou e conversou com a funcionária.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido