Conecte-se conosco
Fechar

Acre

Nova propaganda da Brastemp faz brincadeira com sumiço do “Menino do Acre”; veja o vídeo

Publicado

em

“Ô produção, cadê o Menino do Acre que tava aqui?”. Foi uma das citações feitas na nova propaganda da Brastemp em uma sátira aos memes da internet para homenagear a nova geração de produtos da marca.

A empresa usa seus antigos garotos-propagandas e estrelas virtuais como Glória Pires e Susana Vieira. O vídeo de pouco mais de dois minutos lançado ontem na rede tem milhares de visualizações e quase 80 mil curtidas na página da Brastemp no Facebook.

“Menino do Acre” é uma referência ao estudante acreano Bruno Borges que ficou conhecido após ter sumido em março deste ano e reaparecido cinco meses depois com supostas descobertas com bases esotéricas e filosóficas que lhe rendeu até a publicação de livros.

A cena da citação ao “Menino do Acre” mostra um sofá vazio e um parede cheia de símbolos, uma referência a parede do quarto da casa de Bruno Borges.

Continuar lendo

Destaque 2

Agentes da RBTrans fardados são flagrados jogando sinuca no horário de trabalho

Publicado

em

Agentes da RBTrans fardados foram flagrados jogando sinuca em um posto de lavagem em horário de trabalho. As imagens circulam nas redes sociais.

Em nota, a Superintendência de Trânsito de Rio Branco informou que lamenta a postura dos profissionais e acrescentou que esta “não é uma recomendação do órgão, que orienta, inclusive, para que os veículos quando em manutenção, sejam apenas deixados no local e estes (agentes) retornem as suas atividades”.

A nota assinada pelo superintendente do órgão, Gabriel Forneck, informa ainda que “tão logo tomamos conhecimento do ocorrido, adotamos as medidas administrativas cabíveis e abertura de procedimento de sindicância para apurar os fatos”.

Continuar lendo

Bar do Vaz

Rio Branco tem feito muitas obras estéticas, mas por baixo as coisas estão abandonadas

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Leia também

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.