Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jornalista Débora Ribeiro é demitida da TV Acre; Direção e apresentadores são trocados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As mudanças na tela da Rede Amazônia Acre (TV Acre) estão cada vez mais nítidas: após troca no comando do jornalismo da afiliada global, com a saída do jornalista Jefson Dourado, que foi colocado para fazer matérias de rua, sob sol e chuva, a repórter Débora Ribeiro também foi dispensada pela empresa no fim da semana passada.


Débora, uma das profissionais mais firmes da emissora, aparecia em todos os telejornais locais, fazia matérias para a Rede Globo e já estava na emissora acreana há pelo menos 18 anos. Além disso, foi responsável por alguns dos prêmios recebidos pela emissora, como o Prêmio José Chalub Leite, em 2015, após reportagem sobre as mulheres no sistema carcerário.

Anúncios


Entre as mudanças, é possível ver o jornalista mineiro Thiago Rogeh, que deixou o comando do matinal Bom Dia Amazônia para também fazer reportagens nas ruas de Rio Branco. No lugar dele, Júnia Vasconcelos assumiu o comando do telejornal.


Nas noites se mantém, há vários anos, comandando o Jornal do Acre, o jornalista Ayres Rocha, que até agora, não sofreu com nenhuma alteração. Informações extraoficiais também dão conta que Aline Vieira, que apresenta o Acre TV, também deve ser colocada para pautas externas.


Desde o início do ano, pelo menos três repórteres da emissora foram desligados, a pedido: Evely Dias, Leandro Manhães e Lys Mendes, sendo que os dois últimos estão trabalhando na TV Anhanguera, em Goiás e Tocantins, respectivamente.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido