Menu

Ingressos nos cartões de crédito para o Show do Gusttavo Lima até sábado (30)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que vem arrastando multidões por onde passa, promete levar o público ao delírio mais uma vez no Acre no dia 6 de outubro. O primeiro lote foi encerrado e o segundo já termina neste sábado, dia 30. As vendas no cartão também encerram hoje.


Para quem pretende adquirir os ingressos antecipadamente e com preços mais em conta devem procurar a Hoje Comestic, Pejon, Chilli Bens, Auto Posto Amapá ou pedir em domicílio pelo número (68) 9.9245-1505. Os ingressos podem ser parcelados em até 3x no cartão Visa, Elo e Master Card.

Publicidade

Para acolher os fãs, a empresa responsável pelo evento vem preparando uma grande estrutura para oferecer muita comodidade e segurança. Além das áreas Ala Vip Open Bar e Camarote Premium haverá Camarote Empresarial e Backstage.


Embaixador de Barretos

O sertanejo foi o embaixador da 62ª Festa do Peão de Barretos e fez história na Arena amanhecendo no palco. O show, que teve os ingressos esgotados, durou mais de quatro horas e teve até churrasco durante a apresentação.


Com isso, a expectativa dos fãs é grande para o show de Gusttavo Lima que promete não deixar ninguém parado. No Acre, por conta do alto número de público, o evento será na Arena da Floresta.


Quem ainda está dividido entre o amor e a balada poderá cantar os hits do mais recente álbum do cantor, 50/50, “Homem de família”, “Abre o portão que eu cheguei”, “Tá faltando eu” e “Que pena que acabou”. O sertanejo também abrirá espaço para o velho modão e interpretará alguns sucessos que hoje são clássicos e continuam na boca e coração dos fãs do gênero.


Esta é a quarta vez que Gusttavo Lima vem ao Acre e, em todas as apresentações, tem tido recorde de público de todas as faixas etárias. O artista começou a cantar em 1999, e completa neste ano dez anos de carreira no mundo da música sertaneja.​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido