Menu

Polícia Civil prende dois e apreendeu 4 quilos de maconha no bairro Santa Inês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Por meio de um trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Repressão Entorpecente (DRE) a Polícia Civil prendeu na tarde da última sexta-feira, 29, em uma residência localizada no bairro Santa Inês, região periférica da capital, Joelson da Silva Santos e Adelson Pereira Gomes, ambos com 32 anos.


Em posse dos acusados a polícia encontrou 4 invólucros de aproximadamente 1 kg cada, contendo maconha [cannabis sativa] substância entorpecente.

Publicidade

Além da maconha, os agentes apreenderam cerca de R$500,00 reais em espécie provavelmente oriundo da venda de parte da droga.


“É mais um trabalho exitoso da investigação da DRE onde tiramos de circulação toda essa droga que fomenta a maioria dos crimes. Foram duas pessoas presas em flagrante que serão colocadas a disposição da justiça”, esclareceu delegado Fabrizzio Sobreira.


De acordo com o delegado, ambos serão enquadrados no Art. 33 da lei Nº 11.343 de 2006, que trata sobre as penalidades relacionadas ao crime de tráfico de drogas com pena prevista de 5 a 15 anos de reclusão.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido