Menu

Ótica Novo Estilo é destaque na maior feira do ramo óptico da América do Sul, Ajorsul Fair

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Ótica Novo Estilo foi a primeira do ramo óptico do Acre a fechar um negócio na Ajorsul Fair Mercoóptica, considerada a maior feira da América Latina nos segmentos de óptica, relógios e joias, que chegou à sua 28ª edição, na cidade de Gramado (RS). O evento, realizado durante três dias, começou na última quinta-feira, 28 e encerrou no sábado, 30, no Centro de Eventos Serra Park da cidade gaúcha.


Proprietário da Ótica Novo Estilo, o empresário Wendell Barbosa destaca que, como acontece em quase todos os ramos, é fundamental estar atualizado com o mercado, suas novas tendências e lançamentos, especialmente no atual contexto tecnológico em que as mudanças são mais rápidas.

Publicidade

“Aqui estão as maiores óticas do país. Para a Ótica Novo Estilo é importante pelo fato de levar inovação e lançamentos ao mercado óptico do Acre, além de cursos que estamos fazendo aqui em Gramado. O mercado óptico vai mudando a cada momento e por isso é importante a nossa participação”, lembra Barbosa.


O avanço e crescimento tecnológico, sobretudo na confecção e produção de lentes, foi um importante gerador de debates, troca de conhecimentos e experiências, além das novas tendências, destaca o empresário.


Representantes da Òtica Nova Estilo ao lado de Renato Caliman, criador e dono da marca Carmim

Apesar de nova no mercado, a Ótica Novo Estilo está em franco crescimento no Acre devido ao dinamismo no serviço oferecido aos seus clientes. São duas lojas em Rio Branco, uma no bairro Estação Experimental e outra no Bosque.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido

Postagens Relacionadas