Conecte-se agora

Ótica Novo Estilo é destaque na maior feira do ramo óptico da América do Sul, Ajorsul Fair

Publicado

em

A Ótica Novo Estilo foi a primeira do ramo óptico do Acre a fechar um negócio na Ajorsul Fair Mercoóptica, considerada a maior feira da América Latina nos segmentos de óptica, relógios e joias, que chegou à sua 28ª edição, na cidade de Gramado (RS). O evento, realizado durante três dias, começou na última quinta-feira, 28 e encerrou no sábado, 30, no Centro de Eventos Serra Park da cidade gaúcha.

Proprietário da Ótica Novo Estilo, o empresário Wendell Barbosa destaca que, como acontece em quase todos os ramos, é fundamental estar atualizado com o mercado, suas novas tendências e lançamentos, especialmente no atual contexto tecnológico em que as mudanças são mais rápidas.

“Aqui estão as maiores óticas do país. Para a Ótica Novo Estilo é importante pelo fato de levar inovação e lançamentos ao mercado óptico do Acre, além de cursos que estamos fazendo aqui em Gramado. O mercado óptico vai mudando a cada momento e por isso é importante a nossa participação”, lembra Barbosa.

O avanço e crescimento tecnológico, sobretudo na confecção e produção de lentes, foi um importante gerador de debates, troca de conhecimentos e experiências, além das novas tendências, destaca o empresário.

Representantes da Òtica Nova Estilo ao lado de Renato Caliman, criador e dono da marca Carmim

Apesar de nova no mercado, a Ótica Novo Estilo está em franco crescimento no Acre devido ao dinamismo no serviço oferecido aos seus clientes. São duas lojas em Rio Branco, uma no bairro Estação Experimental e outra no Bosque.

Propaganda

Destaque 2

Gladson quer entregar “dossiê” da saúde à Moro para apurar suposta corrupção de verbas federais

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE

O governador Gladson Cameli disse em Cruzeiro do Sul que está preparando um dossiê que será entregue ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre verbas federais da saúde destinadas ao Acre, que podem ter sido alvo de corrupção. Neste caso, as investigações serão feitas pela Polícia Federal. “Um sistema antigo da saúde tem que ser derrubado”, afirma.

Segundo ele, o levantamento feito, inclui ações e vários procedimentos. “Vou acionar sim o Ministério da Justiça e todos os mecanismos possíveis para desenterrar essa cabeça de burro que está enterrada na saúde. E não me refiro aos que trabalham e sim aos que atrapalham”, afirmou o governador.

Sem citar nomes, Cameli ressaltou que não vai admitir “velhos costumes na saúde” e afirma que já vinha avisando, desde que assumiu, que poria a casa em ordem de qualquer forma. “E agora vamos detalhar tudo para a justiça”, relatou ele, citando que além da saúde, outras áreas também poderão ser vasculhadas pelo ministério da Justiça.

“Fazer licitação é difícil. É tudo difícil, mas não vou me calar, porque são vidas que estão em jogo. E não admitirei corrupção em nenhuma área”, concluiu.

Continuar lendo

Destaque 2

Videomaker do ac24horas conta a história de Dona Delice, “a mulher do bolo”

Publicado

em

É da casa simples de madeira e número fácil de decorar, 076, que vamos mostrar a jeito tão conhecido que o brasileiro encontra para driblar a crise financeira que toma conta do país e consequentemente do Acre. O videomaker Kennedy Santos mostra a história de vida de Dona Delice, que com esse nome não poderia ser ligada a outra coisa que não fosse delícia culinária.

Assim como milhares de brasileiros pouco podem fazer com o pequeno salário, no caso dela, beneficiária, devido um acidente de trânsito, se vêem na obrigação, mesmo beirando os sessenta anos, de encontrar uma maneira de digna de sobreviver.

Sua história é parecida com a de outras 13 milhões de trabalhadores que hoje beiram o desespero por conta da falta de oportunidade no mercado de trabalho.

Ela acorda todos os dias bem mais cedo que a grande maioria dos moradores de sua rua, a Jorge Rivasplata. Seus doces, sacolés, sucos e o famoso bolo de pote, fazem dela uma espécie de celebridade da região. A mulher do bolo, como também é conhecida, fala com todos os moradores da região, que têm mais de cinco bairros.

Além de testemunhar a feitura das guloseimas, o ac24horas andou com ela nas ruas e até empurrou seu carinho, comprado com a venda dos produtos. É um vídeo que pode inspirar pessoas.

video

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.