Conecte-se agora

Ótica Novo Estilo é destaque na maior feira do ramo óptico da América do Sul, Ajorsul Fair

Publicado

em

A Ótica Novo Estilo foi a primeira do ramo óptico do Acre a fechar um negócio na Ajorsul Fair Mercoóptica, considerada a maior feira da América Latina nos segmentos de óptica, relógios e joias, que chegou à sua 28ª edição, na cidade de Gramado (RS). O evento, realizado durante três dias, começou na última quinta-feira, 28 e encerrou no sábado, 30, no Centro de Eventos Serra Park da cidade gaúcha.

Proprietário da Ótica Novo Estilo, o empresário Wendell Barbosa destaca que, como acontece em quase todos os ramos, é fundamental estar atualizado com o mercado, suas novas tendências e lançamentos, especialmente no atual contexto tecnológico em que as mudanças são mais rápidas.

“Aqui estão as maiores óticas do país. Para a Ótica Novo Estilo é importante pelo fato de levar inovação e lançamentos ao mercado óptico do Acre, além de cursos que estamos fazendo aqui em Gramado. O mercado óptico vai mudando a cada momento e por isso é importante a nossa participação”, lembra Barbosa.

O avanço e crescimento tecnológico, sobretudo na confecção e produção de lentes, foi um importante gerador de debates, troca de conhecimentos e experiências, além das novas tendências, destaca o empresário.

Representantes da Òtica Nova Estilo ao lado de Renato Caliman, criador e dono da marca Carmim

Apesar de nova no mercado, a Ótica Novo Estilo está em franco crescimento no Acre devido ao dinamismo no serviço oferecido aos seus clientes. São duas lojas em Rio Branco, uma no bairro Estação Experimental e outra no Bosque.

Propaganda

Destaque 2

Vendedor de Churrasco e Músico são mortos no segundo distrito de Rio Branco

Publicado

em

Um duplo homicídio foi registrado na capital na noite deste domingo, 26. Ronilton da Silva Queiroz, de 35 anos, e o músico Raimundo Conceição, 54 anos, foram mortos a tiros na noite, em via pública , na Travessa São Bento, no bairro Recanto dos Buritis, no segundo distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas ao ac24horas, Ronilton estava prestando serviço no churrasquinho para uma namorada, quando dois homens não identificados se aproximaram em uma motocicleta e o garupa de posse de uma arma de fogo ameaçou atirar em Ronilton, que ao perceber que iria ser baleado correu para atrás do músico Raimundo que não tem envolvimento com organização criminosa, que estava apenas comprando a janta da noite.

O criminoso efetuou vários tiros e conseguiu acertar Ronilton com 6 disparos em várias partes do corpo. Raimundo que estava no local e na hora errada foi ferido com 2 tiros. Após a ação os criminosos fugiram do local.

Duas ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas ao chegar no local nada pode fazer pelas vítimas que já se encontravam mortas.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a realização da perícia tecnita. Várias rondas foram feitas na região na tentativa de encontrar os autores do crime, mas ninguém foi preso.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavérico. O caso sera investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de conta entre facções.

Continuar lendo

Destaque 2

“Na semana da votação, vou pra Brasília ser cabo eleitoral”, diz governador sobre Reforma

Publicado

em

Durante seu discurso em cima do carro de som do Instituto Conservador do Acre, o governador Gladson Cameli afirmou que não irá ficar em cima do muro. Assim como na manifestação deste domingo, 26, garantiu que irá apoiar a reforma da Previdência pessoalmente, em Brasília.

“Temos, sim, que apoiar a aprovação da reforma da Previdência. Precisamos criar condições de trabalho aos brasileiros”, disse Cameli.

De acordo com sua fala, o país e o Acre também precisam, além da reforma previdenciária, da reforma Fiscal, Tributária e Política.

“Vou para Brasília na semana de votação da reforma (da Previdência), ser como cabo eleitoral. Meu posicionamento é claro, queremos um Acre melhor e fortalecido”.

O governador finalizou o discurso dizendo que o presidente Bolsonaro já começou a olhar para o Acre: “ele é grato pela votação que recebeu”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.