Conecte-se agora

Ótica Novo Estilo é destaque na maior feira do ramo óptico da América do Sul, Ajorsul Fair

Publicado

em

A Ótica Novo Estilo foi a primeira do ramo óptico do Acre a fechar um negócio na Ajorsul Fair Mercoóptica, considerada a maior feira da América Latina nos segmentos de óptica, relógios e joias, que chegou à sua 28ª edição, na cidade de Gramado (RS). O evento, realizado durante três dias, começou na última quinta-feira, 28 e encerrou no sábado, 30, no Centro de Eventos Serra Park da cidade gaúcha.

Proprietário da Ótica Novo Estilo, o empresário Wendell Barbosa destaca que, como acontece em quase todos os ramos, é fundamental estar atualizado com o mercado, suas novas tendências e lançamentos, especialmente no atual contexto tecnológico em que as mudanças são mais rápidas.

“Aqui estão as maiores óticas do país. Para a Ótica Novo Estilo é importante pelo fato de levar inovação e lançamentos ao mercado óptico do Acre, além de cursos que estamos fazendo aqui em Gramado. O mercado óptico vai mudando a cada momento e por isso é importante a nossa participação”, lembra Barbosa.

O avanço e crescimento tecnológico, sobretudo na confecção e produção de lentes, foi um importante gerador de debates, troca de conhecimentos e experiências, além das novas tendências, destaca o empresário.

Representantes da Òtica Nova Estilo ao lado de Renato Caliman, criador e dono da marca Carmim

Apesar de nova no mercado, a Ótica Novo Estilo está em franco crescimento no Acre devido ao dinamismo no serviço oferecido aos seus clientes. São duas lojas em Rio Branco, uma no bairro Estação Experimental e outra no Bosque.

Propaganda

Destaque 2

Gladson representará a Região Norte em reunião com Jair Bolsonaro, em Manaus

Publicado

em

O governador do Acre, Gladson Cameli, irá representar todos os governadores da Região Norte do país durante discurso na 287ª reunião do conselho da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que ocorre nesta quinta-feira, 25, em Manaus (AM).

O presidente Jair Bolsonaro também estará no encontro de governadores do Norte, acompanhado do Ministro da Economia, Paulo Guedes. A reunião deve tratar de assuntos de interesse dos estados que compõem a Amazônia.

No programa ‘Fale com o Governador’ desta semana, Gladson afirmou que também irá abordar assuntos de infraestrutura e geração de emprego e renda diretamente com o presidente da República, além do programa de isenção fiscal para empresas instaladas nas áreas de livre comércio do Acre, Amapá, Amazonas, Rondônia e Roraima.

Continuar lendo

Destaque 2

Avião que saiu de Cruzeiro pra Ipixuna decepa membros de rapaz na pista de pouso

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira, 23, um avião de pequeno porte que saiu de Cruzeiro do Sul ao pousar em Ipixuna, no Amazonas, atropelou um peão de fazenda que atravessava a pista de pouso em uma motocicleta.

A vítima identificado como Niedson, foi parar no Hospital Maria da Glória. Como o braço e a perna direita foram dilacerados pela hélice do avião, os médicos tiveram que amputar os membros. O estado de saúde dele é considerado gravíssimo.

Uma testemunha do acidente, de nome Bartolomeu, conta que Niedson trabalha em uma fazenda ao lado da pista de pouso e por volta das 15h30 , saia do local de moto e foi colhido em cheio pela aeronave que acabava de pousar. Niedson, segundo a testemunha, foi arrastado pelo avião por mais de 50 metros na pista. O hélice, a carenagem do avião e a moto da vítima, ficaram destruídos.

Os passageiros da aeronave não ficaram machucados, porque segundo a testemunha, o avião já tinha reduzido a velocidade e se preparava pra parar.

De acordo com o radialista Irlandio Costa, o trágico acidente mobilizou a população de Ipixuna e além dos parentes da vítima, uma verdadeira multidão está na frente do Hospital de Ipixuna a espera de mais notícias de Niedson. O tempo de voô entre Cruzeiro do Sul e Ipixuna no Amazonas é de 40 minutos.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.