Menu

“Nenhuma lei é aprovada se não tiver os votos da maioria”, diz Vagner em resposta a Gerlen

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), que foi citado pelo deputado Gerlen Diniz (PP) — quando defendeu sua Proposta de Emenda à Constituição (PEC), que extinguiu a pensão vitalícia de ex-governador no Acre, e foi apontada como causa da extinção da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) que poderia decretar o fim do pagamento do benefício – se manifestou sobre a questão.


“Os deputados são eleitos para fiscaliza e legislar, ou seja, fazer leis. Nenhuma lei é aprovada se não tiver os votos da maioria. As leis não são eternas, elas podem ser modificadas de acordo com as necessidades. As leis que apresentei foram aprovadas pela maioria dos parlamentares das legislaturas que participei. Gerlen Diniz não pode justificar o próprio erro tentando enxovalhar minha carreira política”, diz Sales.

Publicidade

Em resposta a um colunista que ironizou e disse que Gerlen Diniz merecia uma estátua por tornar sem objeto a ADI da OAB, o parlamentar afirmou que Vagner Sales merecia um prédio por apresentar o projeto que trouxe de volta a pensão na administração de Jorge Viana. “Para enfrentar tempestades é preciso um bom teto. Esse prédio que ele fala são as obras boas realizadas na minha vida pública”, finaliza Vagner Sales.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido