Menu

Pesquisar
Close this search box.

GOL lança código promocional que garante desconto nos voos para Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Gol está vendendo passagens com 20% de desconto em todos os seus voos que tenham Cruzeiro do Sul como destino. A promoção “Cidades em Festa” foi lançada para festejar o aniversário do município que é comemorado nesta quinta-feira (28/09).


As passagens aéreas com desconto podem ser compradas até às 23h59 de sexta-feira (29/09). O desconto vale para viagens realizadas entre os dias 28 de outubro e 26 de novembro deste ano. Para garantir o desconto é preciso comprar os bilhetes de ida e volta.

Anúncios



Basta digitar o código FESTAFCZ para que o desconto de 20% seja aplicado no valor das passagens. Ele deve ser digitado assim que você escolher a data da viagem. Nos voos de Rio Branco para Cruzeiro do Sul é possível comprar as passagens éreas de ida e volta por R$ 270,82, incluindo as taxas de embarques.


A Gol oferece voos sem escalas e diários de Rio Branco para Cruzeiro do Sul, Porto Velho (RO) e Brasília. Neste ano a companhia começou a oferecer voos diretos de Cruzeiro do Sul para Manaus às quintas-feiras e aos domingos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido