Menu

Delegado desmente ‘boato’ sobre corpos encontrados no Rio Paraná dos Moura

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O delegado de Polícia Civil Vinicius Almeida, responsável pela jurisdição dos municípios de Mâncio Lima e Rodrigues Alves, no Vale do Juruá, desmentiu nesta quinta-feira (28) supostas notícias segundo as quais quatro corpos teriam sido encontrados na mata, próximo ao rio Paraná dos Moura, após suposto confronto com policiais. O local, de difícil acesso, foi vasculhado ontem (27) por cerca de 45 homens das polícias Civil, Militar e Federal, além do Corpo de Bombeiros e do Exército.


“Nada foi encontrado, nenhum vestígio de execução. Apenas embalagens de alimentos, o que é normal, porque se trata de uma rota utilizada pelos narcotraficantes”, disse o delegado ao ac24horas por telefone.

Publicidade

Vinícius Almeida disse ainda que os agentes receberam nova informação de que os corpos estariam duas horas à frente do primeiro local indicado. E adiantou que uma nova esquipe de buscas está sendo montada para um segunda busca, que deverá ocorrer ainda nesta sexta-feira (29).


Ele descartou com veemência – conforme o boato que se espalhou – ter havido confronto entre traficantes e policiais na região.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido