Conecte-se agora

Publicado

em

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que dois bandidos tentavam roubar uma motocicleta na Rua General Vieira de Melo, bairro Esperança, em Rio Branco. Ao sair de casa, a vítima é surpreendia pelos criminosas, que também se aproximam em uma moto. Segundos depois, é anunciado o assalto e o homem se afasta, rendido.

Pelas imagens não é possível saber se os criminosos estavam armados, mas um deles parece intimidar a vítima, momento em que outros veículos passam pelo local e o bandido tenta disfarçar. A vítima entra na casa, mas ainda do lado de fora o ladrão tenta levar a moto. Nesse momento, vendo outros veículos, o comparsa se afasta.

Um dos motivos que teriam afastado a dupla é o alarme da moto, que parece tocar na hora em que o bandido tenta subir na motocicleta. Um carro para próximo ao local do assalto e os bandidos ficam desorientados. Menos de 15 segundos depois, o comparsa volta, o outro bandido sobe na moto e eles vão embora deixando a motocicleta no local.

A Polícia Civil ainda não informou que conseguiu localizar os dois homens que tentaram roubar a motocicleta. A vítima publicou o vídeo para mostrar a insegurança que tem pairado sobre a Capital acreana.

Propaganda

Acre

Pacientes denunciam UPA do 2º Distrito: “Só tem um médico aqui”!

Publicado

em

Indignados com a demora no atendimento médico na Unidade Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito, internautas entraram em contato com a equipe do ac24horas, para denunciar e pedir atenção do governo do Estado.

Segundo relatos, a UPA conta na manhã deste sábado (21) somente com um médico para prestar atendimento. Os pacientes relataram que muitos estão indo embora para casa, cansados de tanto esperar por socorro médico.

“Estamos aqui desde as 8h da manhã e nada de atenderem a gente. Já vi muitos indo pra casa, porque estão cansados de esperar e acabam desistindo. Isso é uma vergonha. Cadê o governador que não vê isso? Cadê a secretária de saúde que não fiscaliza? Tem gente aqui doente, esquecida nessas cadeiras. Só tem um médico aqui pra fazer tudo, não tem como atender e ficar na emergência”, disse indignada.

Continuar lendo

Acre

Linda diz que deputados não estão preocupados com a população

Publicado

em

A semana que está para terminar trouxe uma bagagem repleta de acontecimentos no âmbito da política local. Primeiro, a derrota do governador Gladson Cameli com os deputados estaduais na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que por 20 votos a favor e nenhum contra, derrubaram todos os oito vetos do governo. Depois, a contrapartida do Palácio Rio Branco, que exonerou de uma só vez cerca de 340 cargos comissionados, maioria indicados por parlamentares estaduais.

Por último, as discussões na web. Internautas contrários às decisões do governo, outros a favor, e um desses chamaram atenção, por se tratar da mãe do chefe do Executivo acreano, dona Linda Cameli. Assídua na rede, Linda não costuma medir uma só palavra no momento de comentar a situação política atual. Mais uma vez, foi direta ao ponto. Numa publicação do ac24horas, que trata sobre as crises que o governador vem enfrentando com seus aliados de Base na Aleac, ela disse: “se estivessem preocupados com a população não estariam tão desesperados”. Linda ganhou apoio de outros internautas com o posicionamento.

A declaração faz referência ao descontentamento dos deputados após a exoneração dos servidores que detinham CEC no governo, muitos deles angariados por meio dos parlamentares. A situação de conflito deve ganhar uma nova discussão na próxima semana, onde está prevista uma reunião entre Gladson Cameli e todos os deputados para tratar o assunto.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.