Conecte-se agora

Publicado

em

Um vídeo gravado por um internauta mostra imagens impressionantes da chuva e ventos fortes na tarde desta quarta-feira, 27, na rua Leblon, em Rio Branco. O vento derruba uma árvore em cima da rede elétrica. A chuva alaga parcialmente a o acesso.

O temporal também derrubou parte do muro do estacionamento da Secretaria da Cidade, no Centro da capital, em cima de alguns dos veículos estacionados no local. O terreno ficou complementarmente alagado.

Há registro de alagamento em parte da avenida Ceará nas proximidades do Parque da Maternidade.

O major Falcão, do Corpo de Bombeiros, informou que até o momento foram registadas 24 ocorrências de quedas de árvores em residências, via pública e prédios públicos. Todas essas ocorrências atendidas pelo Bombeiros.

Propaganda

Destaque 6

Bolsonaristas começam a sair do PSL à espera do Aliança Pelo Brasil

Publicado

em

Bolsonaristas do Acre já começaram a sair do Partido Social Liberal, o PSL, do qual o presidente Jair Bolsonaro também se desfiliou para fundar o Aliança Pelo Brasil, sua nova agremiação política.

Um dos nomes conhecidos que deixou o PSL é o do ex-defensor público Valdir Perazzo, bolsonarista convicto e declarado. “Filiei-me ao PSL quando o presidente Jair Bolsonaro, em 2018, optou por este partido para concorrer às eleições presidenciais do ano passado. Com o anúncio do Presidente, de que vai fundar outro partido, não tenho mais nenhuma razão para permanecer no PSL. Segui Bolsonaro, em cujas ideias acredito; não seguia o PSL”, disse.

Em se criando um novo partido de sustentação política do Presidente, Perazzo diz que sua tendência natural será em apoiar a agremiação que dará apoio ao governo que, segundo o acreano, tem mudado a realidade brasileira.

Outros se manifestaram de modo semelhante. O presidente Jair Bolsonaro está formando um novo partido para disputar a reeleição em 2020. Especialistas dizem que não será tarefa fácil, começando pelo processo de coleta de assinaturas dos novos filiados, que só pode ser pelo meio físico.

Continuar lendo

Destaque 6

Detran/Acre suspende CNH de mais de 150 motoristas infratores

Publicado

em

A Corregedoria do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (DETRAN/AC) publicou quatorze Portarias de Nº (207/208/209/210/211/212/213/214/215) na manhã desta quinta-feira (21) no Diário Oficial do Estado (DOE) suspendendo o direito de dirigir de mais de 150 condutores no Acre. A Portaria tem efeito imediato.

Os condutores deverão apresentar os respectivos documentos de habilitação à Corregedoria do Detran/AC, quando então se dará início ao cumprimento da referida penalidade.

Os infratores estão impedidos de dirigirem veículos automotores, em todo território nacional, ficam advertidos de que a violação acarreta a cassação de habilitação.

Transcorrido o período de suspensão e comprovada a frequência a curso de reciclagem, os condutores poderão requerer a devolução de suas habilitações.

Para mais informações, clique aqui. 

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.