Menu

Bestene diz que Gladson está preparado para um debate de alto nível com a sociedade

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O presidente regional do Partido Progressista, José Bestene, disse na noite hoje (26) que o senador Gladson Cameli (PP-AC), pré-candidato da oposição as eleições majoritárias de 2018, está preparado para fazer um debate de alto nível “com a sociedade do Acre”.


A declaração de Bestene é uma resposta ao presidente do PT, Daniel Zen, que em conversa com jornalistas na Assembleia Legislativa, supôs que Cameli será triturado em um debate com o candidato da Frente Popular.

Publicidade

“O senador Gladson Cameli acabou de percorrer sete municípios através da BR 364 durante todo o dia de hoje, uma rotina de trabalho de quem não tem medo de enfrentar os problemas de frente, e de quem vem debatendo com a sociedade as saídas para um Acre mais desenvolvido”, acrescentou Bestene.


O líder progressista afirmou que o foco do senador neste momento é a manutenção da BR 364, a conclusão da ponte sobre o Rio Madeira, o início das obras do Anel Viário entre as cidades de Epitaciolândia e Brasileia, o apoio ao produtor rural, a diminuição da violência, a conclusão de obras como a do Pronto Socorro de Rio Branco e o Hospital de Brasileia.


“O senador faz essa agenda com muita humildade, pé no chão, convocando a sociedade para debater, olhando frente a frente, sem medo de falar a verdade. Por isso tanto o PP, seu partido, como ele, tem andando bastante na capital e no interior”, argumentou Bestene.


O presidente do PP finalizou dizendo que na oposição não existe mau humor com as cores e as siglas partidárias. Ele assegura que a onda de mudança é cada vez mais clara por onde as lideranças percorrem apertando a mão do eleitorado.


“O nosso pré-candidato está definido com o aval de 14 partidos, parece que o desespero na busca de nomes ocorre entre as paredes do Palácio Rio Branco, daí o motivo dessa campanha baixa, de prepotência e sem objetividade. A sociedade está sabendo assimilar esse estado de espírito”, concluiu.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido