Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeito Marcus Viana vistoria obras de reforma e ampliação de praças em dos bairros da capital

????????????????????????????????????
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Alexandre Viana vistoriou as obras da reforma e ampliação de duas praças, na capital. Acompanhado da equipe Técnica da Secretaria de Obras (SEOP), o prefeito avaliou o andamento dos trabalhos de construção das praças dos conjuntos Mascarenhas de Morais e Xavier Maia, ambas com previsão de entrega para o mês de outubro.


A Prefeitura de Rio Branco realiza as duas obras com verbas de emenda parlamentar do deputado federal Léo de Brito, somadas a recursos próprios do município. “Os trabalhos avançam nas duas obras, o que é possível graças ao esforço da Prefeitura e à parceria dos nossos parlamentares. Isso nos deixa muito agradecidos”, comentou o prefeito.

Anúncios


No Mascarenhas de Moraes, antes da intervenção de reforma, o espaço contava apenas com uma quadra de areia. Mas, com a reforma, a comunidade receberá um espaço amplo e moderno, com parquinho infantil, quiosque, bancos e uma quadra poliesportiva com piso cimentado. “Vi meus netos crescerem brincando na quadra e, hoje, eu vejo a criançada ansiosa pela entrega. Aliás, todos estamos. É como um presente”, celebrou Maria Helena Nunes, que mora vizinha àquela praça há 30 anos.



A Praça do Conjunto Xavier Maia, também, é um espaço tradicional que recebe a visitação dos moradores. A obra no local tem intervenção em uma área de 4.801,94m² e estão sendo construídas calçadas no entorno, que servirão como pista para caminhada. O espaço conta revitalização da quadra, um quiosque novo, bancos, calçadas de acesso, parquinho infantil, iluminação e paisagismo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido