Conecte-se agora

Prefeito Marcus Viana vistoria obras de reforma e ampliação de praças em dos bairros da capital

Publicado

em

O prefeito Marcus Alexandre Viana vistoriou as obras da reforma e ampliação de duas praças, na capital. Acompanhado da equipe Técnica da Secretaria de Obras (SEOP), o prefeito avaliou o andamento dos trabalhos de construção das praças dos conjuntos Mascarenhas de Morais e Xavier Maia, ambas com previsão de entrega para o mês de outubro.

A Prefeitura de Rio Branco realiza as duas obras com verbas de emenda parlamentar do deputado federal Léo de Brito, somadas a recursos próprios do município. “Os trabalhos avançam nas duas obras, o que é possível graças ao esforço da Prefeitura e à parceria dos nossos parlamentares. Isso nos deixa muito agradecidos”, comentou o prefeito.

No Mascarenhas de Moraes, antes da intervenção de reforma, o espaço contava apenas com uma quadra de areia. Mas, com a reforma, a comunidade receberá um espaço amplo e moderno, com parquinho infantil, quiosque, bancos e uma quadra poliesportiva com piso cimentado. “Vi meus netos crescerem brincando na quadra e, hoje, eu vejo a criançada ansiosa pela entrega. Aliás, todos estamos. É como um presente”, celebrou Maria Helena Nunes, que mora vizinha àquela praça há 30 anos.

A Praça do Conjunto Xavier Maia, também, é um espaço tradicional que recebe a visitação dos moradores. A obra no local tem intervenção em uma área de 4.801,94m² e estão sendo construídas calçadas no entorno, que servirão como pista para caminhada. O espaço conta revitalização da quadra, um quiosque novo, bancos, calçadas de acesso, parquinho infantil, iluminação e paisagismo.

Propaganda

Acre

Coronel Ulysses defende carreira de estado para os médicos

Publicado

em

O candidato a governador pelo PSL, Coronel Ulysses Araújo, defendeu a carreira de estado para médico durante o bandeiraço realizado na tarde desta sexta-feira, 21, na rotatória do Tancredo Neves. Ele ainda afirmou que a meta inicial do seu governo será contratar os aprovados nos concursos da Polícia Militar e Polícia Civil.

Para o candidato de Bolsonaro no Acre, o próximo concurso público para a área da saúde já deve ser regido pela forma de carreira de estado, com isso os médicos poderiam passar primeiro pelo interior do Acre, reduzindo gastos com o Tratamento Fora de Domicílio.

“Nossa meta é oferecer a possibilidade de tratamento para a população e depois de três anos o profissional pode escolher se prefere se fixar no município ou se volta para Rio Branco”, afirmou.

Entre os planos de Coronel Ulysses está o reforço das forças de segurança, mas, para isso, ele propõe o redirecionamento de recursos e cortes de cargos comissionados para garantir os salários de todos os novos policiais ainda no início do mandato.

“Para buscar os recursos necessários, a nossa equipe já realizou os estudos e já foi o indicado o corte de secretarias, a redução de cargos comissionados e de gastos desnecessários, como no pagamento de diárias para cargos comissionados. além do corte com o custeio com coquetéis”, explicou o político.

O candidato ainda agradeceu o apoio da população nas carreatas Pró-Bolsonaro que estão sendo realizadas por todo o Estado. A última mobilização realizada foi em Sena Madureira, nesta sexta-feira, e no sábado será a vez de Cruzeiro do Sul.

Continuar lendo

Acre

Mais de 2 mil pessoas participam de agenda de Ney Amorim em Sena

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (20), um grande ato em Sena Madureira, organizado pelo prefeito Mazinho Serafim, reuniu na área central mais de duas mil pessoas para ouvir as propostas e os compromissos do candidato a senador Ney Amorim.

Líderes políticos do município, e o principal deles, o prefeito Mazinho Serafim se manifestaram em apoio aberto à candidatura de Ney Amorim, que por sua vez assumiu o compromisso de defender o interesse da população de todo o estado, inclusive de Sena Madureira.

Mazinho Serafim fez um discurso empolgado, manifestando a confiança na eleição de Ney Amorim e que sabe que “no senado você, Ney, não vai deixar de olhar para Sena Madureira, porque você é um menino bom, de palavra e que tem compromisso com a seriedade de um homem”.

Ney Amorim falou das lutas que tem travado ao longo de sua história de homem público e que são lutas que tem como objetivo o bem das pessoas, especialmente aquelas que estão desprotegidas e necessitadas.

Acompanhado da esposa e de seus filhos, Ney se emocionou e disse que “esta noite ficará pra sempre em meu coração. Gratidão a Mazinho, aos nossos amigos e a todo povo de Sena Madureira”.

Continuar lendo

Acre

Em vídeo, Romildo Magalhães pede votos para Alan Rick

Publicado

em

O ex-governador do Acre, Romildo Magalhães, entrou na campanha do deputado federal Alan Rick (DEM), candidato à
reeleição.

O reforço da campanha de Alan apareceu na propaganda eleitoral pedindo votos ao parlamentar afirmando ainda que apóia o candidato do Progressistas ao governo do Acre, Gladson Cameli.

“Estou aqui meus amigos e minhas amigas para pedir a todos vocês um voto de confiança para Alan Rick e Gladson Cameli. Alan Rick merece voltar à Câmara dos Deputados para continuar representando o Acre e todos nós acreanos. Exatamente pela sua honestidade, pela sua capacidade e pelo amor que ele tem ao Acre e a família.”

Romildo Magalhães foi prefeito de Feijó, sua cidade natal, e governador do Acre entre 1992 e 1995.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.