Conecte-se conosco
Fechar

Uma questão de justiça

Charlene Carvalho

Publicado

em

Recebi muitas mensagens sobre a coluna passada. Em sua grande maioria palavras de incentivo e gratidão por compartilhar, dividir a experiência e a esperança. Nisso me senti desconfortável, embora grata por ter alcançado o objetivo inicial.

Desconfortável porque, se de uma parte o texto é meu, o pensamento que o ensejou não o é. Ainda que tenha deixado isso claro, penso que fui injusta com o autor da fala eloquente, sincera e rara sobre fé e, acima de tudo, esperança, Pastor Gerson Ribeiro. Por questão de justiça, reponho a afirmação aqui – quase em letra escarlate – em reconhecimento à grandeza do seu pensar.

Pastor Gerson Ribeiro foi o principal conferencista da Conferência Avivamento em Missões, de Jocum- Acre deste ano. Quem esteve lá – muitos estiveram – reconhecem sua verve e seu discurso. Mas o leitor da coluna não tem obrigação de saber. E como o texto é fifth/fifth, preciso fazer o registro. Jamais teria sido levada a escrever sobre o tema se não tivesse bebido suas palavras e as gravado no coração e no bloco de notas.

Quando me empolgo a escrever sobre um tema que me move, as palavras voam e mente não acompanha os dedos. Resultado: uma citação extremamente importante fica de fora e você com cara de ameba por um deslize tão estúpido.

Até porque o dom de adivinhação, além de não ser de Deus, ninguém é obrigado a ter, né?

Beijinhos cheios de gratidão a todos vocês!!

Continuar lendo

Charlene Carvalho

Mayara Padrão diz que deixar o Geração Gazeta foi uma escolha

Charlene Carvalho

Publicado

em

Continuar lendo

Charlene Carvalho

O Profeta que me abraça nos dias de amargor

Charlene Carvalho

Publicado

em

Continuar lendo

Charlene Carvalho

As estações do amor e o amor próprio que não é egoísta

Charlene Carvalho

Publicado

em

Continuar lendo
Publicidade

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.