Conecte-se agora
Fechar

Uma questão de justiça

Charlene Carvalho

Publicado

em

Recebi muitas mensagens sobre a coluna passada. Em sua grande maioria palavras de incentivo e gratidão por compartilhar, dividir a experiência e a esperança. Nisso me senti desconfortável, embora grata por ter alcançado o objetivo inicial.

Desconfortável porque, se de uma parte o texto é meu, o pensamento que o ensejou não o é. Ainda que tenha deixado isso claro, penso que fui injusta com o autor da fala eloquente, sincera e rara sobre fé e, acima de tudo, esperança, Pastor Gerson Ribeiro. Por questão de justiça, reponho a afirmação aqui – quase em letra escarlate – em reconhecimento à grandeza do seu pensar.

Pastor Gerson Ribeiro foi o principal conferencista da Conferência Avivamento em Missões, de Jocum- Acre deste ano. Quem esteve lá – muitos estiveram – reconhecem sua verve e seu discurso. Mas o leitor da coluna não tem obrigação de saber. E como o texto é fifth/fifth, preciso fazer o registro. Jamais teria sido levada a escrever sobre o tema se não tivesse bebido suas palavras e as gravado no coração e no bloco de notas.

Quando me empolgo a escrever sobre um tema que me move, as palavras voam e mente não acompanha os dedos. Resultado: uma citação extremamente importante fica de fora e você com cara de ameba por um deslize tão estúpido.

Até porque o dom de adivinhação, além de não ser de Deus, ninguém é obrigado a ter, né?

Beijinhos cheios de gratidão a todos vocês!!

Charlene Carvalho

Quando você confunde o escudo do Corinthians com o do Flamengo em uma camisa polo retrô e passa vergonha

Charlene Carvalho

Publicado

em

Continuar lendo

Charlene Carvalho

Fujo de treta, mas me abraço com (bolo de) rolo… Não me julgue…

Charlene Carvalho

Publicado

em

Continuar lendo

Charlene Carvalho

Jéssica Ingrede, a menina da Sobral que bomba nas redes sociais do Acre

Charlene Carvalho

Publicado

em

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2017 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.