Conecte-se agora

Polícia Militar do 5° Batalhão apreende revólver e uma arma de brinquedo na capital

Publicado

em

Policiais militares do Quinto Batalhão de Polícia Militar (5° BPM) apreenderam um revólver calibre 38 na tarde de quinta-feira, 21 de setembro, no bairro Tancredo Neves.

Os militares foram acionados para averiguar a informação de que três homens estavam portando arma de fogo em via pública. Chegando ao local, a guarnição solicitou que os indivíduos parassem, momento que empreenderam fuga, mas foram interceptados logo depois.

Durante revista pessoal foi encontrado com um deles um revólver calibre 38. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de flagrantes (Defla).

Menor apreendido com arma de brinquedo
Ainda nesta quinta-feira, 21, um menor foi apreendido com uma arma de brinquedo por policiais do Primeiro Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), região do bairro Cadeia Velha.

A guarnição recebeu a informação que estaria ocorrendo um roubo assalto na região, durante o patrulhamento. A equipe policial foi informada de que um sargento que estava de folga avistou o menor e realizou a apreensão e, ao verificar a arma que o adolescente portava, constatou-se que era um simulacro.

O menor foi conduzido a delegacia especializada para os procedimentos cabíveis.

Anúncios


Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas