Conecte-se agora

Publicado

em

Nem mesmo as câmeras de segurança espalhadas nas lojas no centro de Rio Branco estão intimidando a ação dos criminosos. Desafiando as polícias, os bandidos estão agindo em plena luz do dia e sem cobrir os rostos tentam roubar motocicletas que funcionários de lojas deixam estacionadas nas ruas adjacentes aos estabelecimentos comerciais próximos ao Terminal Urbano.

Um empresário que pediu para não ser identificado encaminhou à redação de ac24horas, um vídeo de um flagrante das câmeras de segurança de sua empresa, quando um homem tentou roubar a moto de uma de suas funcionárias. O suspeito chega com o capacete na mão, monta na moto, liga o veículo, tenta sair do local, mas só não conseguiu levar porque tinha um cadeado na corrente.

Nem mesmo a chegada de funcionários para abrir uma loja intimidou o acusado que ainda tentou várias vezes, sem sucesso, sair com a moto. No vídeo é possível observar a tranquilidade do acusado, que apesar de a moto está estacionada próximo a vitrines de lojas, em nenhum momento ele demonstrou preocupação ou medo em ser flagrado pela polícia praticando o furto.

Ao perceber que várias pessoas estavam próximas da cena do crime, o suspeito desce da moto, tira o capacete, caminha em direção oposta. Quando verifica que os funcionários que abriam as portas da loja saíram do local, ele volta e reposiciona a moto no local que estava estacionada e sai andando tranquilamente com o capacete na mão e some do alcance da câmera.

Propaganda

Destaque 2

Petecão se articula e faz prefeito Isaac Piyãko deixar o PMDB para ir para o PSD

Publicado

em

O prefeito do município de Marechal Thaumaturgo, cidade situada no extremo Acre, acaba de se tornar um legítimo membro do Partido Social Democrático. Em solenidade realizada nessa sexta-feira, 20, Isaac Piyãko deixou oficialmente o MDB para se filiar ao PSD, cuja presidência do diretório regional pertence ao Senador acreano Sérgio Petecão.

Além do ato de filiação do prefeito, houve ainda a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Raimundo Gomes de Azevedo e a entrega de uma ambulância que irão servir a população do município, frutos de uma emendar parlamentar do senador Petecão.

A troca de legenda contou com a participação de secretários, moradores e membros do PSD local e também de outros 11 novos filiados, que aproveitaram a oportunidade para integrar o PSD. O professor Piyãko está no terceiro ano de administração da cidade, que tem cerca de 20 mil habitantes.

Continuar lendo

Destaque 2

Colisão entre dois carros e uma moto deixa duas pessoas gravemente ferida na BR-364

Publicado

em

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta deixou três pessoas feridas na noite desta sexta-feira (13), nas proximidades da Vila Albert Sampaio, na BR-364, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares que presenciaram o acidente, João Figueiredo, de 74 anos, trafegava no seu carro modelo Yaris de placa QLX-8833 no sentido Rio Branco-Porto Velho quando passou sem frear no quebra-molas que fica nas proximidades da Vila Albert Sampaio e colidiu na traseira de uma moto CG de cor vermelha onde trafegava um casal. Com impacto, o casal moto foi arremessado com a moto na parte de trás do veículo Gol de placa MZV-2877 que após a colisão foi parar fora da estrada.

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestaram os primeiros socorros. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

De acordo com os paramédicos do Samu, a mulher que estava na garupa da moto sofreu um traumatismo no peito e uma fratura exposta na perna direita. Já o condutor da moto sofreu um traumatismo craniano e foi entubado ainda dentro da ambulância. Ambos estão em estado de saúde grave. A terceira vítima, o senhor João deu entrada no PS em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e isolou a área para os trabalhos dos peritos. Os veículos foram removidos da BR-364 até o pátio da PRF.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.