Menu

Pesquisar
Close this search box.

Câmeras flagram homem tentando furto de moto em plena luz do dia no centro da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nem mesmo as câmeras de segurança espalhadas nas lojas no centro de Rio Branco estão intimidando a ação dos criminosos. Desafiando as polícias, os bandidos estão agindo em plena luz do dia e sem cobrir os rostos tentam roubar motocicletas que funcionários de lojas deixam estacionadas nas ruas adjacentes aos estabelecimentos comerciais próximos ao Terminal Urbano.


Um empresário que pediu para não ser identificado encaminhou à redação de ac24horas, um vídeo de um flagrante das câmeras de segurança de sua empresa, quando um homem tentou roubar a moto de uma de suas funcionárias. O suspeito chega com o capacete na mão, monta na moto, liga o veículo, tenta sair do local, mas só não conseguiu levar porque tinha um cadeado na corrente.

Anúncios


Nem mesmo a chegada de funcionários para abrir uma loja intimidou o acusado que ainda tentou várias vezes, sem sucesso, sair com a moto. No vídeo é possível observar a tranquilidade do acusado, que apesar de a moto está estacionada próximo a vitrines de lojas, em nenhum momento ele demonstrou preocupação ou medo em ser flagrado pela polícia praticando o furto.


Ao perceber que várias pessoas estavam próximas da cena do crime, o suspeito desce da moto, tira o capacete, caminha em direção oposta. Quando verifica que os funcionários que abriam as portas da loja saíram do local, ele volta e reposiciona a moto no local que estava estacionada e sai andando tranquilamente com o capacete na mão e some do alcance da câmera.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido