Menu

Planetas estarão alinhados no sábado; fenômeno explica os últimos desastres?

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A todo evento astrológico ou astronômico que ocorre no céu, que envolve novas energias sobre nós e nosso planeta, há um movimento coletivo envolvendo ansiedade e medo. É incrível, mas as reações são as mesmas desde muitos séculos atrás. É o inconsciente coletivo dando seu ar da graça. Ele é, na maioria das vezes, muito mais poderoso que nosso inconsciente pessoal. Somos todos influenciados por ele.


O medo da natureza, especialmente quando somos responsáveis por maltratá-la, emerge com toda a força a todo acontecimento astrológico e astronômico diferenciado.

Publicidade

É claro que, novamente, o alinhamento planetário deste sábado, dia 23, despertou várias teses que, sendo verdadeiras ou não, geram novamente ansiedade e medo.


Desta vez, temos Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte (Virgem), Júpiter (Libra) e Regulus (Leão) em alinhamento quase perfeito, o que envolve um caudal enorme de energias enviadas para todo o sistema solar e, é claro, para o nosso planeta.


Todos nós sentiremos, de uma maneira ou de outra, a influência dessa poderosa energia. Virginianos, piscianos, sagitarianos e geminianos sentirão com mais força, pois esse alinhamento envolve o início de um novo ciclo lunar. Portanto, todos as dimensões da vida podem ser mobilizadas: saúde, amor, romances, dinheiro, trabalho e negócios.


Os outros signos também sentirão, cada um em um setor específico:


Arianos nos projetos de trabalho, emprego e saúde.
Taurinos no amor e romances.
Cancerianos nos projetos que envolvem contratos e viagens.
Leoninos nas finanças e tudo o que envolve dinheiro.
Librianos no planejamento de projetos futuros.
Escorpianos nos contratos com grandes empresas.
Capricornianos nos projetos com estrangeiros e viagens.
Aquarianos nas parcerias e sociedades financeiras.


Muitos sites afirmam que um novo portal será aberto, que a Nova Era enfim chega para todos nós e que o fim da escuridão é anunciado.


O que a grande mudança da Era de Aquário realmente significa?


É inegável que as energias são poderosas e transformadoras. Que todos nós receberemos cada molécula desse imenso caudal de forças. No entanto, dizer que essas energias são precursoras de Aquário e do fim da Era da Escuridão é um pouco demais. Os absurdos chegam até o retorno de Cristo à Terra.


Em contrapartida, em meio a tantas especulações, vemos com tristeza Trump e Kim Jong em uma briga de egos mal-construídos.


Furacões, com uma velocidade e categoria nunca vistas, devastando o Caribe e a Flórida. O México e a Nova Zelândia sendo aterrorizados por terremotos. O Brasil atolado na lama da corrupção e do crime organizado. O terrorismo amedrontando e matando na Europa.

Publicidade

Vivemos a Era do Kali Yuga, a noite negra da alma da humanidade, uma Era que ainda precede Aquário que, infelizmente, demora para se instalar definitivamente em nosso planeta e sistema solar.


Não, meus queridos, infelizmente esse alinhamento não nos coloca na Era de Ouro, profetizada há tantos séculos. Não existe Era de Ouro em meio a tamanho sofrimento humano.


Mas ele pode trazer energias maravilhosas para mais um passo na direção da evolução de nossa alma pessoal e coletiva. Infelizmente, ainda temos muito a percorrer, e a Nova Era não desponta para a grande maioria de nós nas próximas décadas.


O melhor que temos a fazer é continuar nosso caminho, na abertura do cardíaco, pois sem essa experiência não poderemos adentrar, no futuro, seja nesta vida ou na próxima, os portais de Aquário.


O trabalho continua! E todos nós temos uma pequena porção de responsabilidade na construção desse caminho. Que o Universo continue nos guiando.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido