Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia prende homem que usava distribuidora para traficar drogas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após um trabalho de investigação da Delegacia de Repreensão ao entorpecente (DRE), a Polícia Civil apresentou na manhã desta quinta-feira (14), a prisão de Thailon Souza de Oliveira, de 23 anos, no bairro Bahia, após um flagrante de tráfico de entorpecente em uma distribuidora localizada na Rua Eldorado.


De acordo com o delegado Fabrizzio Sobreira, após a certeza da prática no local, foi liberado pela justiça, um mandado de busca e apreensão que foi cumprido na tarde de ontem, quarta-feira (13) na distribuidora. Foram apreendidos câmeras de segurança que eram usadas para o monitoramento da polícia, drogas, balança de precisão e pelo menos R$ 4 mil em dinheiro. Thailon foi preso em flagrante e outros dois conseguiram fugir.

Anúncios


“O local era de difícil acesso, nos preparamos e conseguimos ingressar no local mediante o uso da força bruta e conseguimos efetuar a prisão de um dos elementos. Os outros dois conseguiram se evadir pelos fundos da distribuidora que já era preparado para este tipo de incursão. Conseguiram fugir mas já foram identificados e devemos representar pelas prisões”, disse o delegado Fabrizzio Sobreira.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido