Menu

João Lucas e Marcelo faz show de encerramento do Festival de Praia de Boca do Acre, no AM

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste domingo, 10, a noite de encerramento Festival de Praia do município de Boca do Acre, no sul do Amazonas, é com a dupla João Lucas e Marcelo, a dupla que ficou conhecida pelo hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, no qual já ficou entre as canções mais baixadas pela loja virtual iTunes do Brasil.


A festividade, que é considerado o maior evento da Calha do Purus, já está na sua XXIII edição. Nesse ano, o palco tem sido uma atração à parte, jamais vista no município, com uma estrutura totalmente diferente das edições anteriores.

Publicidade

O arquiteto Jaílson Oliveira explicou que “o palco do festival de Praia esse ano é um show a parte, pois se trata de um modelo moderno e que está em alta no mercado”.


“O objetivo era inovação e mostrar que Boca do Acre pode sim se modernizar. A equipe toda está de parabéns, por sair da mesmice e modernizar. Somos sabedores que esses palcos metálicos por si só já tem uma melhor acústica e se adaptam facilmente em qualquer local”, falou. .


O secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Thiago Pinheiro, disse que a prefeitura fez grandes investimentos visando trazer um momento de alegria para todos.


“O Festival de Praia já é um evento consagrado. Por isso, buscamos fazer o melhor para os bocacrenses e os turistas que em todas as edições veem apreciar nossa praia. Nos preocupamos não somente com a estrutura, mas com a organização”, frisou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido