Conecte-se agora
Fechar

Depois de acesso a série C, Atlético Acreano disputa amistoso em Boca do Acre

Publicado

em

O Atlético Acreano vai enfrentar a Seleção de Boca do Acre (AM), nesta quinta feira (7), em amistoso como parte das comemorações do 7 de Setembro na cidade amazonense, distante 200 km de Rio Branco,.

Será a primeira partida do Galo depois do acesso á série C e da eliminação na semi final do brasileiro da série D.

O confronto vai acontecer no estádio Artur Leite, e para ver o jogo, o torcedor terá de levar um 1kg de alimento não perecível.

A partida está prevista para começar as 19 hs(horário do Amazonas).

Mais Informações

Esporte

Flamengo perde Diego Alves, mas busca virada contra o Barranquilla com golaço de Vizeu

Publicado

em

Por

O Flamengo contou com dois gols nos 15 minutos finais – o segundo, um golaço de Felipe Vizeu – para vencer o Junior Barranquilla por 2 a 1 nesta quinta-feira (23), no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. O time rubro-negro saiu atrás e ainda perdeu o goleiro Diego Alves por lesão, mas conseguiu buscar a virada.

O time colombiano saiu na frente com Teo Gutiérrez poucos minutos depois de Alex Muralha entrar em campo para substituir Diego Alves, que tem suspeita de fratura na clavícula. Mas de tanto insistir na bola aérea, o Fla reverteu o resultado com dois cruzamentos.

A vaga na final será decidida na quinta da semana que vem, 30 de novembro, na Colômbia. O Flamengo joga por um empate para avançar e encarar na decisão Independiente ou Libertad – no jogo de ida, o time paraguaio venceu os argentinos por 1 a 0.

Diego Alves se machuca e sai do jogo

Aos 15 minutos do primeiro tempo, Diego Alves se machucou feio em uma dividida na área. O goleiro saiu para evitar a finalização de Yony González e salvou o Flamengo, mas acabou se lesionando no lance – a suspeita é de fratura na clavícula. Após atendimento no gramado, o titular não teve condições de seguir, deu lugar a Alex Muralha e foi para o hospital.

Muralha leva gol em 2min e torcida “murcha”

Com parte da torcida apoiando e outra reclamando, o contestado Muralha entrou em campo para substituir Diego Alves aos 19 minutos. E aos 21, o Junior abriu o placar: González escapou pela esquerda e cruzou rasteiro para Teo Gutiérrez completar para as redes na segunda trave. A torcida rubro-negra “murchou” com o gol e deixou o Maracanã silencioso por vários minutos.

Flamengo insiste de cabeça e marca

Sem conseguir criar muitas chances com a bola no chão, o Flamengo levou perigo pelo alto. No primeiro tempo, foi Felipe Vizeu quem acertou uma cabeçada no contrapé do goleiro, mas a bola passou raspando a trave, para fora. Já na segunda etapa, Diego errou a mira e Réver parou em grande defesa de Viera. Até que, enfim, Juan conseguiu fazer o gol de empate após levantamento na área na bola parada.

Vizeu garante a virada com golaço

Pouco depois do gol de Juan, o Fla se animou e, empurrado pela torcida, chegou à virada. Após mais um levantamento longo para a área, Willian Arão ajeitou de cabeça e Vizeu acertou um lindo chute de perna direita, de primeira e sem deixar a bola cair, mandando no ângulo de Viera. Uma finalização indefensável que garantiu o bom resultado para o time brasileiro no Maracanã. Na comemoração, ele foi até o banco de reservas e abraçou Rhodolfo, com quem brigou dentro de campo no último domingo (19) em jogo contra o Corinthians.

Muralha dá susto no fim

Um chute de longa distância de Yimmi Chará quase complicou Muralha nos minutos finais. A bola veio no meio do gol e o goleiro do Flamengo espalmou esquisito para o meio da área, mas a zaga rubro-negra conseguiu afastar o perigo.

FICHA TÉCNICA
Flamengo 2 x 1 Junior Barranquilla

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23/11/2017
Horário: 21h45 (de Brasília)
Público: 41.804 (33.854 pagantes)
Renda: R$ 2.049.552,50
Árbitro: José Argote (Venezuela)

Gols: Teo Gutiérrez, aos 21 minutos do 1º tempo; Juan, aos 31, e Felipe Vizeu, aos 37 minutos do 2º tempo

Cartões amarelos: Éverton Ribeiro (Flamengo) e Murillo (Junior)

Flamengo: Diego Alves (Alex Muralha); Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar e Willian Arão; Mancuello (Vinícius Júnior), Diego e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda

Junior: Viera; Murillo, Pérez, Arias e Gutiérrez; Pico e Cantillo; Chará, Mier (Díaz) e González; Teo Gutiérrez (Sánchez). Técnico: Julio Comesaña

 

Continuar lendo

Destaque 2

CBF confirma tabela da Copa Verde: Rio Branco e Atlético já conhecem adversários

Publicado

em

A CBF confirmou ontem a tabela da Copa Verde, edição 2018 e anunciou os confrontos da primeira fase.

Rio Branco e Atlético, os dois representantes do Acre na competição jogam no mesmo dia, porem em locais diferentes.

No dia 7 de fevereiro o Galo recebe o Santos(AP), enquanto que o Rio Branco vai a Boa Vista(RR) enfrentar o São Raimundo.

No dia 14, o mando de campo das partidas se invertem, com o Atlético jogando fora e o Estrelão em casa.

A Copa Verde reúne as principais equipes da região norte e centro oeste, e terá pela primeira vez em 2018,a participação de um time do Mato Grosso do Sul.

Continuar lendo

Destaque 2

Mais de duzentos atletas participam do terceiro circuito de Trilhas na capital

Publicado

em

Duzentos atletas disputaram no último domingo (19), na Marina Bolt, a III etapa do circuito de corridas de trilhas, evento promovido e organizado pela Acre Runinng, maior expoente em organização de eventos esportivos na região.

A prova teve um percurso de 5 km com riachos e rios, subidas e descidas, troncos de árvores e muita lama, o que fez aumentar o grau de dificuldade da prova.

A primeira etapa aconteceu em maio na trilha do Amapá. A segunda foi disputada em setembro, na Base Rústicos, na Apolônio Sales.

Os atletas que concluíram as três provas receberam a 3ª medalha, formado uma Mandala, quando as três medalhas se unirão formando uma só.

No masculino, o primeiro a concluir o percurso foi o experiente Lázaro Silva, seguido de João Victor, Victor Charbel, Wesley Sampaio e Antônio Francisco.

Entre as mulheres Júlia Gabrielli foi a vencedora, seguida por Edineuza, Francisca Melo, Marilene e Marilena.

Conheça um pouco mais da Acre Running

Acre Running Eventos foi criada com foco em organização de eventos esportivos, em especial corridas pedestres, com vasta experiência na organização de eventos esportivos com a participação de atletas profissionais e amadores. Nossa meta é incentivar o esporte, saúde, lazer e principalmente a melhorar a qualidade de vida das pessoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Continuar lendo
Propaganda

Leia também

Mais lidas