Menu

Morre em SP o empresário Luiz Deliberato Filho, presidente da Associação dos Supermercados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Luiz Deliberato Filho, presidente da Associação Acreana de Supermercados (ASAS), morreu na noite deste domingo, 03, em São Paulo. Os motivos da morte não foram divulgados pela família, mas o empresário passava por problemas de saúde há pouco mais de um ano e vinha se tratando no estado paulista.


Na manhã desta segunda, dia 04, dezenas de empresários do estado acreano, entre outros, lamentam a morte de Deliberato que, por vários anos, atuou fortemente na defesa do empresariado supermercadista acreano.

Publicidade

Foi Luiz Deliberato que, juntamente com outros empresários do transporte e comércio de alimentos, criou a estratégia para não deixar o Acre desabastecido de alimentos industrializados durante a cheia do Rio Madeira, em 2014.


Durante o tempo em que atuou com representante de classe, Luiz Deliberato concedeu diversas entrevistas ao ac24horas, não apenas para comentar o valor mensal da cesta básica, mas também para divulgar um dos maiores eventos empresariais já vistos no Acre, o Super Asas, que reuniu empresas de vários estados em Rio Branco.


A família ainda não divulgou onde será o velório o enterro do empresário.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido